Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 211080 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

⁠Você pode ser tudo que uma pessoa diz que gostaria de ter e ainda assim, não ser nada para ela. A realidade é que as pessoas idealizam ações, mas escolhem por outros motivos. Depois lamentam que estas pessoas não tenham as ações que esperavam. Seria muito mais fácil escolher pelas ações desde o começo

Inserida por FelipeIgor

⁠Você só perceberá o verdadeiro motivo de viver quando estiver perto de morrer.

Inserida por edson_goncalves_1

⁠Nunca foi difícil lutar por algo que você almeja; e sim desistir do que você conseguiu aprender a amar. Eu parei de tentar ou insistir; e não foi porque não tenho coragem de lutar, foi por eu não ter mais nenhuma estrutura para sofrer.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quando você olha nos olhos da pessoa e ali você enxerga tudo que buscava e precisa. Percebe na mesma hora que encontrou a pessoa certa que sempre esteve procurando.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não crie expectativas encima de daquilo que você destruiu em algum momento de sua vida.
Tudo que se quebra uma vez, não será como antes.

Inserida por carolcatitalalusca

As pessoas te ferem, te deixam sangrando e não se importam se você vai sobreviver ou não.
Por isso luto diariamente, me defendo com o que tenho em mãos e ataco se preciso, se eu não fizesse isso, hoje eu não estaria aqui relatando esse fato

Inserida por RaquelSutel

⁠Suas necessidades de curto prazo podem deixar você cada dia mais distante dos seus sonhos

Inserida por ricardo_florencio

⁠O puerpério é um tempo de autoconhecimento, onde você vai se descobrir mãe. São como ondas do mar, as vezes mais calmas, as vezes revoltas, mas mantém a sua beleza, seja nos dias mais ensolarados quanto nos dias mais tempestuosos.

Inserida por leila_lopes_4

⁠tente ser você mesmo não tente imitar ninguém pois seu perfil fala por se só seja você mesmo,mesmo quê vai ser duro e pode machucar alguém a verdade é melhor coisa quê existem

Inserida por kibao_mandala

⁠Estive lá e voltei. Você sempre me disse que gostava de um café expresso. O que pedi para você permaneceu sobre a mesa...E esfriou.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠"Procure ver as pessoas como elas são e não como você gostaria que elas fossem. Agindo assim, você irá contribuir para um relacionamento duradouro e feliz ".

Inserida por grigasbar

Como você quer ser amado em um mundo que matou seu proprio Deus?Você agrada o mundo e desaponta Deus ou Você agrada a Deus e desaponta pessoas do "mundo".

Inserida por Othomasshelby

Pessoas vão te aborrecer, porque são humanos igual a você, vão falhar, mas é preciso amar, a sua felicidade está ligada à sua capacidade de perdoar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Você pode até tropeçar na mentira, mas fatalmente, mais cedo ou mais tarde cairá nos braços da verdade

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Você acredita num vírus que não se vê, você põe sua fé e confiança em vacinas e ainda sim, adoece. Então eu pergunto: E Jesus Cristo, o nosso SENHOR, você ignora?
Ainda que não o veja, é ignorância negar a sua presença! A sua presença, é a única coisa que pode mudar o homem e tudo que conhecemos.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Pela manhã, quando levantar da cama, lembre-se de que você está descalço e se abaixa pra pegar as sandálias. Essa é uma boa oportunidade de se ajoelhar e orar a DEUS, agradecendo por mais um dia de vida!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Eu espero que a vida não te destrua como você fez comigo, ninguém merece sofrer tanto assim.

Inserida por evandro_zan

⁠⁠Cuidado com o excesso de desconfiança, ela te aprisiona, e faz você dar vida a própria imaginação. Criando preconceitos, sobre tudo e todos.

Inserida por evandro_zan


Rindo muito! Você é persuasivo. Mas , também demonstra insegurança. Um momento eu leio, outro momento tenho que voltar a página pra reler o capítulo, pois nada interpretei. Num instante demonstra querer, outro momento, se posiciona como, ser querido. Uma hora inseguro, indeciso, outra hora determinado em falas. Uma hora demonstra paz, outra hora inquietude. Eu rio, porque me "conhecendo" vejo o movimentar do meu raciocínio o HOMEM, O MACHO E O SER, mexendo comigo! Saio do eixo, ligo automaticamente o gatilho, e me imagino em uma das cenas do filme HOMEM DE FERRO onde a armadura blinda todo o corpo dele por indetificação de voz (conjecturando). Me realinho, volto com os pés no chão, para me equilíbrar! E eu multiplico o meu rir, porque vejo que o MACHO em você consegue mexer com a FÊMEA que há em mim. Minha emoção, nesse momento não é mais razão... E isso é bom, o que sinto é bom, porque eu rio!! E me descontruo rindo!! Porque esse é um caminho que eu nunca faço de volta, então eu rio, e vejo que eu consigo ressignificar nesse sentido, então eu tenho que rir, brigada!💋

Inserida por DeniseFernandes

Três meses que você se foi, e eu só consigo me lembrar das tardes olhando a imensidão, filosofando sobre a vida.. ah, quanta vida meu amor. Para sempre em mim.

Inserida por Yohanacarrara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp