Poemas Voce Mentiu Traiu
Enquanto você si preocupa com coisas tolas e passageiras, eu busco algum de concreto para minha vida!
"Eu choro muitas vezes por pensar, Muita coisa que Quero fazer por você não posso, querer ajudar e não poder querer dar um bom abraço por querer ter você do meu lado"
A mulher que hoje você conhece como alguém forte, determinada, linda e segura - antes não era assim. Parou de brincar de boneca antes mesmo de passar da época. Para ela não havia mais graça em fantasiar um mundo onde só ela existia. Onde as falas dos personagens é você quem faz! Ela decidiu então entrar para o mundo real, mas se decepcionou muito. Não esperava encontrar pessoas sem caráter, amor e muito menos algo para orgulhar-se de si mesmo. Foi daí que ela fugiu, andou e andou até encontrar um alguém, cujo o ohar nem consegue descrever... mas esse alguém, esse ser que jamais encontraria em outro lugar, fez com que ela visse beleza em poucas expressões e a ensinou que não se deve cobrar o ser humano em ter algo que simplesmente não o pertence.
Mais uma vez eu esperei por você e pela primeira vez eu não fiquei desesperada. Não pensei que você tinha morrido, que o celular tinha caido na privada, muito menos que você estava ocupado demais para me ligar. Dessa vez não! Imaginei que você precisava de um tempo para pensar na sua vida. Para acalmar seu coração e decidir o que realmente quer. Mas meu querido, não precisa decidir nada, faça o que você achar melhor. Eu estarei aqui, talvez não como você deixou, mas estarei. Esperando pelo aquele abraço/beijo que prometia-me. Minha suavedez chega a assustar. Antes eu queria alguma coisa e se não tivesse, ah.. se não tivesse! Hoje estou bem comigo mesma, sei entender o momento do outro. Então se precisar da minha voz para acalmar você em momentos frustrados, sabe onde me procurar.
Pra que lê a mesma mensagem mil vezes, se você pode receber mil mensagens diferentes, de mil pessoas diferentes??! ah, me poupe, acorde pra vida meu bem, quem se limita, perde o melhor da vida!
Trabalhe de um modo de que você não precise de sua empresa, mas sim que a sua empresa sempre precise de você.
E então depois que você virar as costa pra mim, vou ficar te olhando com olhar perdido parado até que desapareça da minha limitada visão,mas isso não me impedira que te olhe sempre com os do coração..
Se você não quer ser a felicidade de alguém,não impeça que outa pessoa entre e faça o que você nunca foi e nunca será capaz de fazer..
Na vida voce sempre terá duas escolhas, não existe a escolha certa ou errada voce que faz sua escolha dar certo ou dar errado.
Só te pergunto algo será que vale apena voce ler frases e não agir ou será melhor voce fechar a pagina e ir até lá fazer o que deve ser feito. Vá voce vai conseguir.
Sabe aquele meu jeito frio? Ele derrete quando você chega perto. Sabe aquela minha memória fraca? Ela se torna forte quando o assunto é decorar as palavras que você me diz. Sabe aquele meu jeito desatento? Ele se concentra quando é pra te observar. Sabe essa coisa minha de esquecer as coisas com facilidade? Isso muda quando é pra lembrar de você a todo segundo. E sabe aquele meu eu, tão eu? Ele se perde quando o assunto é você.
— Me explica, por quê essas lembranças têm que ficar?
— Pra você olhar pro passado e pensar “não posso ser idiota daquele jeito novamente”.
Voce acha que eu nao acredito que voce me ama neh , mais lembre-se , eu acredito em vc, isso é muita paixao pra um homen so, vc preenche o meu coraçao cada vez mais quando eu te vejo , quando vc fala que me ama , que fico muito mais muito feliz ,eu tenho certeza que vc me ama meu amor eu sou loco por vc , te amo
Quando você se aproxima de mim ou me procura apenas para pedir algo que lhe é pertinente, e eu lhe dou, não é porque eu sou ingênuo e caí na sua conversa. Apenas estou analisando até onde vai seu oportunismo...
Me procura, não me deixe ir embora tão fácil assim. Você sabe que dessa vez será diferente, as coisas aqui dentro mudaram. Então me conquiste novamente e esquece todo esse nosso passado errado. Tenta mais uma vez, vai.
Quanto mais você me fala dos outros, menos você saberá de mim. Os motivos que não lhe impedem de falar dos outros para mim são os mesmos que não lhe impedem de falar de mim aos outros
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp