Poemas Voce Mentiu Traiu
Olhando pela janela me pergunto o que estou sentindo por você. Só peço a Deus que não seja amor, não estou acostumado ao sofrer de/por amor, não sei se consigo, doí demais. Mas então me pergunto que sentimento é esse que sinto tua falta sempre, que imagino a cada minuto como seria o dia em que tudo desse certo, que quer apenas teu bem e arrancar um sorriso teu, que quer ouvir de ti “Você me fez feliz” sim, falo no passado porque esse sentimento além de tudo só me faz querer teu bem acima de qualquer coisa, mesmo não estando com você, queria poder te ajudar apenas isso me faria feliz; um sentimento que ja dura 3 anos. Você imagina que gosto de você, mas garanto não saber a intensidade, você é tão diferente de tudo, tão especial, te descrever é tão intimidador e prazeroso. Você é o motivo das minhas preces antes de dormir, sempre pedindo pra te esquecer, a saída mais fácil pois sou fraco e não consigo enfrentar isso, e as possibilidades de dar errado são tantas que prefiro te admirar aqui caladinho de modo platônico, ao invés de te ouvir me dizendo um não, destruindo algo de 3 anos em 3 segundos, é algo tão bonito o que sinto que sabe os lugares proibidos de serem explorados pelo mundo, é similar ao meu sentimento por você, algo intocável que quanto mais isolado mais bonito e precioso de torna, não quero que esse sentimento conheça a frieza de um não, ele não merece. Um dia enfrentarei isso, não agora, não estou pronto pra isso, mas um dia ouvirei tua resposta enquanto olho nos teus olhos, enquanto isso fico apenas sonhando acordado com o som do nosso riso juntos, imaginando você me ligando de madrugada apenas pra dizer o quanto gosta de mim. E se não der certo, vou guardar esse sentimento comigo pra que quando eu lembre dele de aquele suspiro sentir aquela felicidade plena que dura 1 segundo ao pensar em você.
Cara o que você tem ? depois de meses sem pensar em ti, basta um sonho em que eu esteja nos teus braços, e o desejo de te ter, novamente vem a tona. Os conselhos que me dou em relação a você são incapazes de serem sempre lembrados, só ficam na minha memória pelas próximas duas horas. Não sei o que fazer, tudo no sonho parecia tão lindo você sentia orgulho de mim por não aceitar ficar com uma menina e então me dizia: ” Você é dos meus ! ” me abraçando, e então beijou meu pescoço e logo após nos beijamos. Não sei se na verdade só preciso me ocupar pra te esquecer ou se nunca vou te esquecer completamente, se sinta orgulhoso você é a pessoa que me faz entrar em confronto com minha personalidade de impermeável pelos sentimentos. Eu procuro uma solução, peso medidas, tento ver o que mais compensaria, me pergunto o que mais daria certo … e quando me pergunto o que quero, a resposta é você, e quando me pergunto o que fazer pra te-lo a resposta é não sei. E mais um texto e mais uma vez a sensação de texto sem fim, mas uma vez a sensação de minha história com você ser angustiantemente inacabada, nem te tenho, nem sei te perder.
Eu preciso que você me responda, por que eu me sinto mal quando eu penso em você por que isso dói tanto, eu não consigo entender e você sabe disso, eu busco respostas mesmo sabendo que não vou encontrar nada. Eu preciso de uma saída pra tudo isso eu preciso de um escape, por favor, me deixa sair, você sabe que não foi convidado para entrar e mesmo assim não quero que saia. Mas eu preciso saber por que seu rosto assombra meus sonhos, porque você esta em mim, o pouco que vivemos não explica toda essa dor, por que você voltou agora que nada pode ser dito nada pode ser feito. Eu queria gritar pra todo mundo ouvir que eu te amo, mas isso não é permitido você é inacessível, eu não sei mas o que pensar, eu te procuro em todos os lugares mesmo sabendo que não vou encontrar nada, você esta me deixando louca e eu prefiro assim, eu preciso de uma explicação, até lá vou chamar isso de loucura pra não chamar de paixão.
Eu sinto, eu vejo...
"Recorto fotos que ainda não foram tiradas, ouço o que você ainda nem disse, sinto teu beijo que ainda não aconteceu, transpiro pelo calor do teu abraço que não me toca, sorrio das piadas que não entendo. Vejo o sol a meia-noite e a lua ao meio-dia, mas não vejo minha vida sem tua harmonia. Sinto-me encandeado pelo brilho dos teu olhos, a apreciar o sol se por. Sinto meu coração disparado cheio do teu amor."
Não deixe de fazer uma coisa de que você necessita, para poder fazer uma coisa que você prefere. Necessidade em primeiro lugar.
Acredite, não é hora de parar, siga seus sonhos, tenha fé e tudo ele fará. Basta você crer e nele confiar, sua vida vai mudar... Deus não vai te abandonar.
É triste quando você percebe que tudo não passou de ilusão, que o pra sempre não durou nem um ano e que todas aquelas promessas de amor eterno eram falsas.
Não busco todo amor do mundo,apenas preciso estar assim com você dentro dos seus olhos,sentindo seu coração bater bem pertinho de mim.Quero sentir você,quero estar com você hoje e sempre.Porque você me faz sentir a menina mais feliz do mundo..."
Meu presente de Natal: eu e você em uma bela noite, uma garrafa de vodca e somente a lua como testemunha do que disséssemos.
Eu sou o que você quer mas que você não deixa, sou o que te completa e te deixa avessa, o que te inspira mas que você transpira, sou o que te consome mas que não te saboreia, o que te deixa louca de vontade, mais você não aproveita, eu sou assim, o vento em seu tempo, a arte em seu momento, eu sou seu.
Devore-me.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp