Poemas Voce Mentiu Traiu
Seja você mesmo em suas atitudes, pois assim mostrará para as pessoas a maneira que age diante de seus problemas para resolvê-los".
Pensei que era o ideal mais na verdade eu vi que você não valia o que eu achava. Que um dia diria a você " EU TE AMO ". Você pensa que posso ser sua. Você quer minha companhia, então lute, ame e seja sincero porque não adianta você " gostar" de mim, e sim me fazer feliz.
Então anjo queria te agradecer por várias coisas, porque afinal você merece. Quero te agradecer por sempre me fazer sorrir, por me animar quando eu mais precisei, com o seu jeito torto de ser me distraí e olhar os problemas com outros olhos. Quero te agradecer por sempre me apoiar, sempre estar do meu lado, sempre me ouvir, porque é tão difícil achar alguém que realmente se importa sabe? Quero te agradecer pelos elogios, até mesmo pelas críticas, porque ao contrário dos outros você me corrige sem me deixar pra baixo, você me faz sentir alguém especial, me faz sentir bem. Quero te agradecer por me aguentar naqueles dias que estou insuportável sabe? Sei que muitas vezes fui injusto contigo e mesmo assim você não me deixou, quero te pedir desculpas pelas vezes que te maltratei. E por fim quero te agradecer por mesmo que estando tão longe consegue ficar mais perto do que muitos que estão bem na minha frente. Acho que já é obvio que eu te amo, mas nunca é demais relembrar: Eu te amo. Você já sabe, precisando de mim é só chamar, pois seria capaz de ir ao outro lado do mundo se você precisasse.
A tua riqueza está na terra? Se estiver você é a pessoa mais pobre deste mundo! Mas se a encontrá-la no céu eis a tua redenção.
Eu sinto um vazio ... Sabe? aquele vazio que te faz pensar porque tudo da errado pra você?.... Porque você nunca consegue ser feliz ? Porque tudo pra você é complicado?..
NINGUÉM é feliz sozinho.Você pode gostar de ficar sozinho , mas , nunca se contentará em querer se sentir sozinho .
Mais se você ama mesmo, você suporta tudo entende?
Você volta atrás, você chora, sofre até por uma briguinha atoa.. Porque quando você ama, Você tem medo de perder.
Se você for desistir toda vez que alguém não estiver satisfeito ou não gostar do que você fez, você nunca terá nada, nunca será nada, e se sentirá sempre vazio por alegrar os outros e vivera se sentido um nada, nada de mudar por ninguém que não seja você.
A vida é simples,você nasce,erra e aprende com o próprio erro.Infelizmente,o ser humano é burro o suficiente para cometer o mesmo erro várias vezes.E assim vai,até chegar nosso fim.
Você faz piadinhas comigo por ser muito velha para assistir desenhos , e no fundo eu rio de você por ter apenas 15 anos e já esta gravida
Nem tudo que você sente, a outra pessoa ira sentir o mesmo sentimento. Nem tudo que te faz falta, que você considera como uma necessidade,uma grande saudade,grandes lembranças e que pra você foram grandes momentos que você gostaria de ter replay, vai ser visto e sentido do mesmo modo pela outra pessoa. Expectativas demais te faz se tornar uma pessoa ansiosa e isso causa insonia e falta de apetite constante. O melhor a fazer é largar isso pra trás. No dia e na hora certa você ira encontrar alguém que sente o mesma coisa que você. Uma boa dose de amor. Afinal quem não sente sua falta com uma grande intensidade não merece sua presença e muito menos sua dor.
Pense: nem todas suas Forças foram colocadas, não desista no primeiro obstáculo que você tiver, porque é com os erros que conseguimos as melhores vitórias!
Você se lembra da ultima vez que sentiu seu coração cheio de gratidão? Lembra daquela felicidade que te inundava a alma, daquele sorriso fácil, da felicidade que sentia que só aumentava o prazer de viver? Sabe o que te separa deste momento, dessa sensação de plenitude existencial? Seus pensamentos e suas decisões... você pode ter dificuldades como todos temos, mas o êxtase da existência se atinge com a doação de sua melhor essência a quem precisa e nada espera de você. Podemos transformar vidas, transformar sonhos em realidade, traduzindo esperanças em histórias com nossas atitudes. Pense nisso!
E a distancia aumenta a cada dia que se passa, ou melhor longe de você os dias parecem sempre os mesmos, acho que nao passam, só queria poder te abraçar e dizer o que eu já nao aguento mais esconder.
O jeito que você lida com seus filhos, torna os fortes ou fracos diante das situações no decorrer da vida deles, então hoje você é responsável pelo sofrimento ou alegria deles, pense nisso.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
