Poemas Voce Mentiu Traiu
'É uma sensação tão boa fazer sorrir quem a gente ama. Se você parar de ouvir tanto os outros e acreditar mais em você, pode ter certeza que irá sorrir muito mais...'
Como pode? Você tem terceiro grau, sabe escrever e não sabe o significado da palavra "não"?
(Entra em mim)
Você diz que sofre, porque amar e não é correspondido. Você não come, por medo de engordar. Você não gosta de repetir roupa, porque tal pessoa já viu, você usando ela. Você pode ter mil motivos para chorar, mil motivos para se matar. Mas, lembre-se que existem pessoas numa situação pior e mesmo assim elas continuam vivendo e sorrindo. Loucamente felizes, por estarem vivos. O mundo não vai parar por causa de você meu amigo, entende isso.
E quando o mundo não entender teus sonhos, tente entender o que você quer, quem vai realizar é você, quem vai viver ele é você, então você que tem que entender, é você que tem que compreender.
Tô tão dependente de você que é horrível ficar um dia sem te ver. Tô tão dependente que só fico aqui com saudades suas e uma voltade louca de te ligar pedindo pra você vim me ver. Mas não vou fazer isso porque pra mim, tudo tem que ser espôntaneo, pra ser verdadeiro.
"Enquanto você está indo, eu estou voltando duas vezes e ainda parei no bar pra tomar uma gelada no meio do caminho." - Pense nisso. - L.R.
E então você absorve tudo que lhe é oferecido, o carinho, o sentimento, o afeto.
E lá vamos nós confundir carência com amor.
Só queria te dizer que os momentos que passei com você foram inesqueciveis, você foi o sonho mais bonito que realizei , com você euh descobri o amor.. Estaria mentindo se dissesse que não sinto saudades de você , porque na verdade eu amoo é você
Aposto que você ja se sentiu assim! Às vezes acho, que no meu coração tem uma plaquinha escrita: Entre, quebre tudo, e saia sem dizer adeus[...] O pior não é quando o coração se tranca, o pior é quando você não sabe aonde está a chave, se está com alguém, se está perdida ou se está sendo feita...'
Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. Como se aquele castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento"...'
Aprendi tantas coisa nos últimos dias!
Aprendi que há uma grande diferença entre o que você quer, e o que é bom pra você. E às vezes, para obter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez[...] É bastante irônico que, na vida, a pessoa que te faz forte é a sua maior fraqueza...'
Anota aí : sabe quem te ignorou e não te deu valor... foi Ela ou Ele quem perdeu e não você . Levanta a Cabeça e vai ser feliz .
Foi alguma coisa que eu fiz? Que eu não fiz? Que você nem queria mesmo que eu fizesse, mas seria legal demonstrar interesse em fazer?
(Bicho-do-mato)
Vamos viver uma coisa por vez. Só aceitei perder você porque foi de W.O.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
Se é em teus braços que quero estra isso eu não vou negar, porque com teus braços você me faz levitar,num mundo onde só a pesar!!!
Não importa que tentem te ensinar as lições da vida, você não vai entender até que você passe por isso.
Sabe quando você não quer, mas precisa conversar, e não se sente à vontade de falar disso com ninguém e também não sabe nem por onde começar? Então…
Chega uma hora que a gente escolhe se afastar de todo mundo pra esperar a dor passar… e quando você se afasta, você sabe que pode chorar à vontade. Mas quando tudo passa, você pensa que se alguém estivesse com você, a dor seria menor. Mas está tudo bem. Agora sabemos que é melhor pensar no resultado que uma escolha pode causar… em todos os sentidos!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
