Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 213684 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

Vamos brincar de orgulho. Você não vem falar comigo por orgulho. E eu por orgulho e por não querer mais correr atras de você, não vou falar com você.

Jamais imaginei encontrar amor tão grande! Jamais imaginei amar alguém, o quanto eu amo você. Pode haver barreiras, tristezas. dor.. não importa. O que apenas importa é ter você ao meu lado, fazendo-me ninar, acarinhando-me. Necessito que o seu sorriso preencha meus dias, que sua alegria preencha meu ser. Já diziam os sábios poetas, aquele que tem o dom de amar, tem o maior tesouro em suas mãos. Que este jamais perca este sentimento de suma importância. que muitos não sabem valorizar. Sinto-me totalmente incapacitada de poder continuar minha vida sem a sua presença nela. Sem você dor nenhuma será curada, tristeza alguma irá embora, pois com apenas o seu sorriso, não existem problemas, não existem dias ruins. Preciso apenas que estejas ao meu lado, com um sorriso no rosto e de mãos dada comigo!

Já parou pra pensar quando você morrer onde será o recomeço da sua vida espiritual?

Antes de passar a perna em alguém, lembre-se: sempre haverá alguém mais fdp do que você, a vida se encarregará de lhes apresentar!

Mas as lágrimas não significam que você está se perdendo. Todo mundo se machuca.

Menina, faça das suas lágrimas lindos sorrisos, não chores por algo que você acha que é “amor”, porque se fosse amor, não estaria se lamentando por ter se decepcionando.

Você deve ser o primeiro a acreditar no seu sonho, seja determinado, destemido, automotivado, pois nem sempre virá o incentivo de outros.

Lute meu amigo você não pode desistir Deus esta do teu lado te ajudando te fortalecendo Ele acredita em você Ele bem sabe que você pode sair dessa basta perseverar. Você é vencedor acredite não pare de lutar.

Aquele momento em que seu namorado da mais atençao pra amiguinha dele, do que pra voce!

"Você tem que me convidar pois odeio aparecer do nada sem ser convidado."

"A vida é cheia de vai e vem até que um dia eu fiquei sem você, sem ninguém."

Há coisas sobre sua infancia, que se guardam por fazer parte de você. Os lugares que foi, as pessoas que conheceu...

Finjo que não estou pensando em você, finjo que não te amo, finjo que não me importo,finjo que te esqueci... Estou por ai, fingindo não ser eu.

❝ O que quero é que você vá para bem longe com sua felicidade falsa, seu coração vagabundo e sua inveja fantasiada de anjo.

A gente se depara todo dia com um novo eu. E esse eu é só o que você é e nem sempre vê. Ou é o que você realmente vê e quer esconder. Não nego: fujo um pouco das coisas. Mas não adianta tapar os olhos, gritar, invocar os santos. A vida é agora. E você precisa correr, resolver, decidir. Era pra eu ter crescido antes, mas não consegui. Quis esticar ao máximo algumas etapas. Inconscientemente, me boicoto. Por quê? Por quê? Freud não explica, muito menos anjos e demônios. Resolvi colocar a verdade na frente dos meus olhos: tenho medo. Medo da vida, medo dos dias, medo de encarar que as coisas podem dar certo. Eu mereço, sim, eu mereço. Mereço cada coisinha que conquisto na minha vida. Entendi que nada vem de graça, por mais que você tenha bons contatos ou um rostinho bonito. Ninguém te dá a mão, ninguém te ajuda. Cada um quer saber de si, de salvar a própria pele, de se dar bem e aparecer no jornal com um sorriso branco. O mundo não é assim como eu penso. Coisas piegas, como uma flor, um bilhete, um cartãozinho ou um beijo me fazem bem.

Hey, você realmente quer chamar a minha atenção? Não fique tentando tirar onda ou agindo feito um babaca. Seja diferente dos outros, seja você mesmo.

Saudades de você, muita saudade. Mas estou cansada de brigas. Se for falar o que tiver que falar, iremos brigar. E eu estou cansada demais disso, não quero brigar. Mas também não quero ficar tão afastada de você. Uma mistura de sentimentos. Confusão. Minha mente está quase explodindo. Mas continuo preferindo evitar o confronto. Não quero me magoar mais do que já estou, não vou suportar. Queria apenas esquecer tudo isso e retomar nossa amizade, mas isso não é possível. Não do jeito que tudo isso me deixa. Eu estou sendo sufocada por tudo isso. O pior é que você parece não dar a mínima, o que me deixa pior ainda. E eu não sei o que fazer, nem o que pensar. Eu só consigo achar uma certeza nessa mistura de pensamentos. Eu sinto muito sua falta.

"Se eu procurasse palavras não conseguiria expressar o amor que eu sinto por você. È algo além da razão e da imaginação que só um coração muito apaixonado é capaz de sentir. Eu te amo Princesa de uma forma muito especial como especial é o nosso amor: Distante, saudoso, ausente, sofrido e inimaginável, mais extremamente correspondido."

Lute por quem você ama! Mas se esse alguém merecer o sangue que você vai derramar na batalha.

Deus não é culpado se você crê errado. Você tem que basear sua Fé na Palavra, não pode criar um mundo a parte para viver uma Fé alucinada de um Deus que você joga na parede e cobra dele coisas que são desejos pessoais, fora de propósito.