Poemas Voce Mentiu Traiu
Quando tiver uma escolha entre o sim e o não, que o seu sim que seja para você mesmo! Pois se der um sim pensando nos outros, sem ser o que você realmente acredita, mesmo você tentando explicar que não é a sua vontade, você jamais será compreendido. Enfim se não sair o seu sim, aceite a incompreensão!
Viva todos os dias como se a morte estivesse de tocaia, você soubesse onde e fosse inevitável passar por lá.
Hoje eu conversei tanto comigo... são assuntos que você pode perguntar e só você pode respoder, uma terapia quase.
Na vida, ou você aprende por bem ou você aprende por mal. Portanto dê valor desde hoje ao que tem valor. Acredite no amanhã, pois ele vai ser melhor. Acredite no agora, pois ele te levará ao futuro. Seja feliz!
Nunca deixe alguém dizer que você não e capaz de algo, tendo raciocínio e persistência você será capaz de fazer qualquer coisa que desejar.
Não precisarei me expressar com palavras, quando você olhar nos meus olhos saberá exatamente o que vai além de meras palavras, você se arrependerá não precisamente no exato momento na verdade pode demorar tempos pra você perceber que disperdiçou todo o amor que eu estava disposta a te dar, mais quem te garante que no futuro você não esteja no meu lugar, sofrendo por quem não merece, morrendo de amores por quem te despreza ? eu posso te garantir uma coisa eu fui embora pra nunca mais voltar e eu acho melhor você não me esperar e não te disse que voltaria, aprenda a mesma lição que você me ensinou: me esqueça.
O passo para um futuro feliz está em escolher hoje o que você fará amanhã, e decidir cada passo que será dado ao longo desse caminho.
As coisas serão sempre iguais e repetitivas... apenas se você olhar sempre com os mesmos olhos... do mesmo ponto de vista.
Você pode buscar o que quiser, viver o que quiser, em todos os lugares, mas nunca entenderá o amor de Deus, a menos que você o sinta. Então não se prive das coisas que Deus tem para lhe oferecer, nada é por acaso, assim também é, a sua existência, não deixe ser influenciado pelo mundo, existem muitas mais coisas para serem descobertas do que você imagina. Quer vida em abundância? Então seja um descobridor, e não abra mão das coisas maravilhosas que você tem pra viver, simplesmente pelo fato de achar tudo normal a seus olhos, deixe que os olhos de Deus mostrem-lhe o caminho certo a seguir.
Se as pessoas tentarem te colocar pra baixo, apenas deixe passar e não mude de atitude, voce não precisa dar satisfação a ninguem, só precisa responder para si mesmo.
Se o que você mais deseja é sonhar acordada, sorrir à toa, sentir borboletas no estômago e andar nas nuvens, apaixone-se.
Se o que você mais teme é sofrer, se iludir, sentir dor no coração, se machucar, passar noites chorando, não se apaixone.
O Amor que eu sinto por voce , nao tem palavras para le descrever, voce sem duvida ea melhor coisa que surgio ein minha vida !
-É que eu ando com medo. Não quero morrer de amor como Afrodite. Além do mais, mãe, você passou a vida inteira maldizendo o amor.
-Tudo tolice, meu flho. Só vale a pena viver essa vida se for por amor. Por nada mais.
Muito obrigado por você me amar o quanto ama, tanto que não consigo imaginar o quanto, não há de que eu possa reclamar, e sim agradecer e muito, não tenho muitas coisas para lhe retribuir por me amar, se meu amor for o bastante saiba que você tem tanto o meu amor, que não há com o que o comparar, não há pessoa nesse mundo que me proporcione mais alegria. Espero que o nosso amor não se acabe, pois você é meu alicerce, e se esse sentimento se acabar, creio que me acabarei junto, mas não vamos pensar no futuro, pois não sei se será tão bom quanto este presente, quero viver esse presente, e aproveitar ao máximo, pois nesse presente é ao seu lado que eu quero estar, e ao seu lado que nesse presente sem dúvidas é o que me deixa mais feliz e realizada, estarei ao seu lado sempre ♥.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp