Poemas Voce Mentiu Traiu
Não é fraqueza cair , não é fraqueza admitir que você sofreu que conseguiram te fazer mal, fraqueza e não fazer força pra levantar, fraqueza é permitir que te pisoteiem e continuem te fazendo mal.
Se pensar em você é pecado, que Deus me perdoe, pois eu peco a todo momento, pois não paro de pensar em você.
De nada adianda aprisionar-se em si mesmo, imerso num mundo solitário. O tempo não ira esperar você recompor-se de uma queda pois ele nunca para. Encontre seu núcleo, e retire força dos lugares mais ocultos. Não deixe jamais a sociedade reprimir-lhe, pois ser refreado nos dias de hoje só vai lhe sucumbir. Crie coragem e nunca esqueças quem és, a sua essência... Olhe através da janela, e busque nas coisas simples e misteriosas da vida um motivo para prosseguir, reagir, progredir e evoluir.
Se você me querer vai cometer um erro e se não querer também. Se me aceitar, vai passar o resto da vida comigo sem saber quem eu sou, mesmo respondendo todas tuas perguntas... mas sabemos que não é o suficiente e eu vou lhe machucar inumeras vezes. E se não me quiser também pois eu serei a única a capaz de salvar a sua vida. Eu quero ser você, pois o meu erro é te amar.
Amigos nem sempre trazem flores, mas estão sempre ao seu lado quando você precisa plantar um jardim.
Ah se você soubesse o tamanho da adoração, tertuna, que eu sinto por você, tenho certeza que iria se assustar, se você pudesse me observar 24 horas por dia, e visse meus sorrisos, lágrimas, atos e pensamentos, quando me encontro distante de você, se você ouvisse todas as palavras que pronuncio, quando ausente estas de mim, que surpresa bela irias ter, quantas lágrimas brotariam dos teus olhos, e que expressão espantada apareceria em tua fase tão rápido.
se você diz que o mundo é só de uma cor.... esquece de pessoas lindas como você que ajudam a enfeita-lo!
Não sei como você consegue estar longe de si mesmo...Ignorar este destino é ignorar a sua própria história...
Você não é um covarde por ter perdido à luta;Mais adquiriu sabedoria para não cometer antigos erros.
"Você não precisa apagar a história da sua vida, apenas reedite, Ela pode se transformar em um clássico"
Não importa onde você esteja, não importa se vai demorar vinte ou trinta anos pra gente se reencontrar.
O mais importante e que eu te amo e que esse sentimento vai durar para sempre. E que eu jamais irei te esquecer.
Siga o conselho do seu próprio coração, porque mais do que este ninguém será fiel a você. 14 A alma do homem frequentemente o avisa melhor do que sete sentinelas colocadas em lugar alto. 15 Além disso tudo, peça ao Altíssimo que dirija seu comportamento conforme a verdade. (Ec 37:13)
Você já viveu o que tinha pra viver? Coisas nos fazem pensar nos atos que temos no decorrer do dia, do mês... E digo para que faça tudo hoje, pois o amanhã é incerto, querendo ou não é assim; e se hoje você está aqui, amanhã pode simplesmente não estar, e sua conciência vem te pertubar, o arrependimento vai amar te julgar, e enquanto você se importa demais, vai aprender que outras pessoas simplesmente não se importam como você está, ou como vai ficar, você vai chorar e se desesperar por não ter feito o que queria fazer, vai tremer de medo ao perceber que isto não foi um pesadelo e na sua realidade você viver no arrependimento. O tempo não volta, o passado ainda é inimigo, e as lembranças são transformadas em simples saudades... Vive sem medo de viver, pois a vida é pra ser vivida, e se concederam-na, aproveite, pois o amanhã pode ser tarde demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp