Poemas Voce Mentiu Traiu
"O cenário do viés do 'statu quo' de sua vida, pode ou não sofrer mudanças. Isso vai depender das suas escolhas e como você lida com as primícias dos 4 pilares da educação."
"Uma das condições que o diabo usa prioritariamente contra a humanidade, é a ignorância. Esse recurso previne o homem de chegar a Deus e ao conhecimento acerca
de quem ele é."
"Não seja alguém que coleciona prazeres baratos, seja um colecionador de momentos que te valorizam e fazem ser a primeira opção de uma única pessoa."
"A minha falha como cristão, não anula a veracidade das sagradas escrituras e nem justifica a permanência do meu erro."
"O conhecimento tem o poder de nos fazer enxergar, que fomos vítimas de um péssimo e manipulado sistema de educação."
"O círculo vicioso de linguagem desvirtua o nosso idioma, fazendo 'conveniente' o errado ser certo."
E a beleza é valer o risco de não ter tempo para chorar as perguntas sem respostas, o passado sem futuro e o “mais” sem explicação.
"Lembre-se: em um diálogo não fique com um olho na pessoa e o outro na tela do seu celular. Pois, se ouve com os ouvidos, mas se presta atenção com os olhos. O nível do seu respeito pelo outro mede o nível da sua educação."
"Só porque a resposta de alguém não atende suas expectativas, não significa que ela não deva ser filtrada com o devido respeito."
"A sociedade está tão empobrecida de si mesma, que desdenha e julga os outros só para compensar suas próprias frustrações."
"A humanidade está tão deliberadamente mecânica e vazia, que não sabe mais discernir uma pessoa bem-educada de alguém com segundas intenções."
"Atualmente idiotas são aplaudidos como gênios, e ovacionados por uma plateia desprovida de virtudes."
"A sociedade pós-moderna reflete-se na incongruência dos seus pensamentos, a falta de um bom senso com seu semelhante, no que diz respeito as falas e atitudes no molde etéreo de sua inteligência."
"(...) É sério mesmo que a fórmula do sucesso é imergir numa aberração cultural? Sério isso? Por favor, poupe-me."
"Desculpe-me, mas fui recentemente diagnosticado com baixa capacidade cognitiva para dialogar com sofomaníacos. Tradução: não tenho habilidade mental o suficiente para entender pessoas estúpidas, que se acham extremamente inteligentes."
"Descobri que sofro de baixa capacidade cognitiva, por não compreender pessoas estúpidas que se acham extremamente inteligentes."
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
