Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 213126 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

Se você vive o cristianismo achando que você já veio humilde de berço, você está errado e precisa corrigir essa perpectiva o mais rápido possível. O coração sem Deus, é dominado pelo orgulho, por isso, a maior preocupação de Cristo, é a transformação em uma Nova Criatura, e esse processo se inicia efectivamente no Novo Nascimento, mas que continua após conversão e na sequência, o coração começa a ser trabalhado até de uma vez por todas o cristão passar pela última transformação, a "Glorificação" pela ressurreição.

Um coração orgulhoso, que resiste o tratamento de Deus, mesmo após ser Nascido de Novo, começará a definhar, não percebe o seu estado pois está a deixar de ouvir o Espírito Santo e a dar mais ouvidos à sua razão e ego.

A disciplina e a vara são instrumentos de Deus para correcção e também para provar os corações.

"A caminhada quebra o nosso orgulho, mas aquele que resiste, o orgulho quebra a sua caminhada"

Inserida por ailton93

⁠Não perco
meu jeito de ser
mesmo que você
não queira saber
do que sinto por você
Não perco
meu jeito de ser
Mesmo com toda
pancada que a vida
resolve me dar
Não perco
meu jeito de ser
Porque aprendi
a amar sem se
preocupar com errar
Não perco
meu jeito de ser
Porque aprendi
que o amor me
faz crescer...
Não perco
meu jeito de ser
Com toda a tristeza
em não te ter

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Para o garoto que eu mais amei…

Como eu queria conversar com você agora, apesar de tudo eu sempre tive você como uma base forte, sempre tive você como um pilar em minha vida desde que chegou, enquanto eu era a emoção você sempre foi a razão.
Agora pela manhã recebemos a notícia de que segunda-feira viajaremos novamente para Matelândia, o desespero tomou conta de mim, comecei a chorar no meio do restaurante, tentei explicar os motivos mas ninguém compreendeu, não sai da minha mente a ideia de desistir.
Serão 6 dias, tudo novamente, toda aquela tribulação toda aquela vontade de passar os 6 dias em um piscar de olhos para chegarmos no conforto de nossas casas o mais rápido possível.
Hoje não tenho você pra poder chorar junto e abrir o meu coração de tanta saudade e vontade de estar ao seu lado, mas ainda assim eu não quero ir, tive uma crise de ansiedade agora e foi oque me levou a escrever isso aos prantos enquanto tento enxugar as lágrimas que deslizam pelo meu rosto como forma de protesto por tal tristeza.
Respirando fundo e me segurando e tentando me acalmar pra não te chamar e desabar, eu sei que você me entenderia, isso tudo está me assustando.
No fundo suas palavras acalmavam o meu coração!

Inserida por SaraMendes

⁠― O ronronar de um gato ao seu lado é um lembrete constante de que você é amado incondicionalmente.

                @jessyedomingues

Inserida por Gaticesemanias

⁠Nunca é tarde, para recomeçar,
Nunca é tarde, para girar a roda da vida,
Nunca é tarde,para você querer reescrever a sua história com lágrimas de uma ida...

Inserida por TatiAssis

⁠⁠"Você fica nesse celular o dia inteiro", repreendeu a mãe.
"Olha que manhã mais linda. Saia de casa! Vá curtir esse sol maravilhoso. A vida está lá fora, filha!"
Ela saiu, pisou num dos inúmeros buracos da calçada, torceu o tornozelo e quebrou um dente da frente.
Fim.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Sempre use de delicadeza nas palavras.
Você não conhece as dores que moram no coração do outro.
Se for deixar uma marca bonita na vida das pessoas, que seja de amor.

Inserida por srtawrobel

⁠Como você é linda diante do amor, eu te desejo tanto; como você é linda durante o amor, eu te desejo por muito tempo; como você é linda depois do amor, te quero o tempo todo.

Mensagem de berthelot supreme- Dos poemas aos sms (2023)

Inserida por Berthelotsupreme

⁠Acredite! Você inspira pessoas...
03/06/2023

Pessoas que:

Não te seguem,
Mas olham tudo que você posta,
E sabem tudo que você faz.

Não curtem suas postagens,
Mas te imitam,
E desejam ser como você.

Não te aplaudem em suas conquistas,
Mas tem sempre uma palavra de crítica,
Carregadas de inveja velada.

Adoram seus textos,
E embora não admitam, printam,
E adotam como se fossem os autores.

Mas para quem sabe sua identidade,
Nada disso importa,
Pois conhecermos nossa capacidade.

Inserida por anabeatriz_depaula

⁠As escolhas da vida são como bifurcações de uma estrada de sentido único, sem retorno. Você precisa escolher seu caminho ao qual lhe conduzirá ao que te espera dessa escolha, que resultará no seu destino.

Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Você é uma poesia.
Você é uma melodia.
Você é uma esbelta mulher 👩,
Te desejar não é sinônimo de curtir, mas sim de uma doce e bela aventura para a maturidade e aprendizado.
Quero poder te conhecer melhor,
Esquecer por algum instante a ligação que nos fez conhecer ao longo dos anos e aproveitar a nova amizade e nos darmos a oportunidade de conhecer você melhor… Dj...

Inserida por SantosGS

⁠Que possamos nos doar de forma progressivas,ou seja,eu lhe ofereço
algo que você precisa e você faz a mesmo com outra pessoa.

Vamos brincar mais de roda viva, esse mecanismo de socorrer, pode fazer uma grande diferença NA VIDA DE ALGUÉM
e no inesperado acaso, que essa roda chegue até você também.

Inserida por dianarios

⁠As minhas quatro marcas imaginárias.

Garota do cabelo curto, você é pequena, como a realidade dos meus pensamentos em você.

Garota do cabelo loiro, você foi a primeira que me amou, e conheceu o meu profundo, te amei, mas foi doloroso quando reconheci que me apaixonei pela pessoa errada, a cada vez que lembro-me que te abandonei, me doi, talvez o tempo me ajude a cerrar a corrente que me aprisiona nessa esfera de chumbo.

Garota do cabelo negro e curto, admiro a sua felicidade, o seu sorriso, eu não combino com você mas foi uma atração muito forte, apenas cansei de o meu coração colocar pedras no caminho para que a minha mente tropece e se lembre de como você é incrível, você foi o veneno que tinha um gosto doce.

Garota do cabelo negro e liso, o seu cabelo combina com a sua pele e os seus olhos, como você é linda, a sua energia contagia até o filósofo mais realista, o tempo se escorre mas eu lembro-me nas minhas memórias como as suas mãos são quentes e sensíveis, o tempo tenta me retirar a concentração no meu campo de visão mas você foi a primeira que ele não conseguiu me distrair, meu corpo sente a vontade de-lhe amar, e nossos corpos dançarem como um show na noite mais escura, iluminada pela nossa luz enquanto a grande e solitária lua cai, porém o sol ilumina a minha mente e só se sente saudades, sei que agora foi diferente, sei que você tem a chave do cadeado que me prende a essa bagagem pesada, mas tenho medo, medo de como seria doloroso a dor da queda do penhasco da altura desse parágrafo.

Garota, a única coisa que sinto por você é nostalgia, você ficou tanto tempo no meu lado que lhe entendo e tenho carisma por você, você é uma companhia que nunca falou comigo, você é como uma bagagem presa em mim até que eu viva com alguém, mas de qualquer forma, obrigado.

Inserida por Felps29

Linda Vida

⁠Eu iria viajar até você para saber
Se posso morar em teus braços!
Um ótimo retrato guardado
para registrar no livro da vida.

Eu sei que me apaixonei sozinho.
O milagre não pode ficar perdido.
voando sem voltar para o ninho?
Aqui tem coração te esperando passarinho.

Essa volupia é como a garganta de um vulcão.
Talvez exista no céu uma estação perfeita...
Por onde sai minha voz arde uma bala
calibre 1.63
Há se eu soubesse o começo para viver meu sonho.
Há escreveria "Era uma vez..."
Silêncio, e mais silêncio ficar comigo?

Aquela linda vida é só um sonho!
eu não quero perde-la de vista.
Eu não sei fazer milagre quero aprender!
Minha alma é uma arma enquanto nao tocar seu corpo por inteiro.
Dividir o mesmo perfume lençóis e travesseiro...
O céu calado e todas as madrugadas de paraíso.
Você ali comigo!
Sentir a lua cheia brotinho no seu abdômen...
Eu um pedacinho de homem,
uma luz que te consome por dentro.
O firmamento tão pequeno de nós dois.

Inserida por Itaoe

Aquele Amor do Passado⁠

Sei que você nunca me desejou
Que não me quis, sem compaixão.
Veja o homem que sempre te amou
Estava machucado o seu coração
Por que escondia quando te olhava?
Desprezava-me daquele jeito, por quê?
Qual seria o motivo que eu lhe dava
Se a minha intensão era amar você?
Eu sonhava que seu amor, eu teria
E que o tempo não fosse demorado
Que não tivesse saudade nem pranto
Mas que eu fosse o seu namorado
Sob as sombras de muitas noites
Minhas decepções não pude ocultar
Ninguém sabia, que de amor, morria
Mesmo quando me viam chorar
Em toda a minha vida fui sincero
E nunca, a mentira compartilhei
Ainda busco, mas sem esperança
Aquele amor que sempre sonhei

Estar Com Você

⁠Foi tão bom estar com você
E sentir seu amor e carinho
Sei que agora eu posso falar
Não me sinto mais sozinho!

Teu lindo olhar e teu sorriso
Sua alegria, seu bom humor
Despertou minha esperança
E fez aumentar o meu amor

Eu quero sempre te querer
Eu quero sempre é te amar
Onde quer que você esteja
É onde que eu quero estar

Você foi tudo pra mim um dia
E tá sendo muito mais agora
Hoje não sinto mais a tristeza
Como sempre sentia, outrora

Você Sabe

⁠Nada me fez sentir assim antes
Esse amor, sentimento e paixão
Você sabe que eu nunca escondi
O que sinto no meu coração
Eu não preciso dizer mais nada
E nem preciso a você, desenhar
O que sinto é amor de verdade
Não precisa de mim duvidar
Minha língua não ficará amarrada
Pra você irá sussurrar sempre “sim”
Sei que nunca me sentirei sem fôlego
Para dizer o que sinto dentro de mim.
Você sabe que eu te amei primeiro
E serei o derradeiro
Homem que vai te amar;
Você sabe que eu ainda te quero
Meu amor é tão sincero
Não preciso mais te provar
Eu já tive o teu olhar e teu sorriso
Mas nunca tive seu abraço apertado
Nunca senti a sua pele sobre a minha
E nunca tive o seu beijo molhado.
Por você uma chama acendeu em mim
E que a anos vem queimando sem parar.
Meu coração está enfermo a muito tempo
E só depende de você para lhe curar
Queria poder tocar nos seus lábios
Ah, se eu pudesse atiçar a tua chama!
Para que quando fechar os meus olhos
Ouvir você me dizer que me ama!

⁠Um amigo é aquele ombro que você pode desabafar, partilhar suas alegrias, tristezas, frustrações e projetos.
Um amigo normalmente possui os ouvidos maiores que a boca, porque sabe ouvir sem julgamentos.
Uma amizade é capaz de transcender o tempo e a distância, se renova a cada sorriso, a cada partida e a cada chegada.

Inserida por HildaStein

⁠Estou febril de saudades de você, e o nosso segredo de amor
Foi sussurrado entre suspiros e gemidos.
Vem amor, meu coração clama por tua presença.

Inserida por dianarios

⁠Às vezes você ganha, às vezes você perde. Eu não quero ser filosófico agora, só afirmei o óbvio.

(Harry Flynn)

Inserida por 7Cooper