Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 213667 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

E quando eu simplesmente desistir de vc, não reclame pois fiz tudo que estava ao meu alcance e você não valorizou.

Obrigada por ser tão insuportável ao ponto de não me fazer enjoar de você . Obrigada por todo carinho que você me dá .Obrigada pelo bem que você me faz . Obrigado por existir .
Eu gosto tanto de você , amo tanto você . Sabe o que eu realmente queria ? Que você pudesse ouvir todos os meus pensamentos antes de dormir . Acredito que assim você teria um pouco de noção sobre tudo que eu sinto por você . As vezes me dá um vontade de você , acompanhado de um pensamento egoísta . Quer você só para mim . Se eu pudesse te prenderia em uma caixinha bem pequenina como você e guardaria , para ninguém te tocar , para ninguém te machucar ou se quer olhar feio pra você . Mesmo que tudo que eu fale seja pouco . Mesmo tudo que eu demonstre seja insuficiente para que acredites que seja real . Mesmo que a presença não seja tão constante . O sentimento é imutável e indescritível .

Complicado é quando alguém te dá um conselho, mas já é tarde demais para você o seguir

— E posso saber que proveito você tira, arriscando assim a vida?
— Posso saber que proveito vocês tiram, não arriscando a sua?

Fernando Sabino
O Encontro Marcado

Você é autossuficiente? Se tu o és meus pêsames, mas se pensa em ser bom em vez de perfeito, você está no caminho certo. Meus parabéns. Ensine o apropriado, não o certinho demais. Isso vicia e leva à bancarrota.

Como sempre você preferiu o caminho mais fácil. Só esqueceram de avisar que essa rua é sem saída.

Você quer saber a verdade? Só estou tentando chegar ao fim do dia com energia suficiente para enfrentar o dia seguinte.

Savannah Curtis
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Você foi vil, foi vilão, quis ser sultão. Buscou a princesa,debochou da realeza e jogou fora minha doçura.Em prol de que? Da sua loucura?
Fique com ela.Fecho a janela,cerro o portão,crucifico o coração.

E eu me perdi tentando encontrar em você um você que eu tanto queria. Que não existia. Que nunca existiu.

Não precisa escutar as palavras para saber que alguém se importa, acredita e ama você. Sente-se isso, você sabe disso.

Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.

Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante.

Melhor se arrepender de algo que você fez do que de algo que deixou de fazer.. a vida é feita de escolhas e nem sempre escolheremos a certa.

Quando sua vida ou suas ecolhas não estiverem dando certo acredite que voce pode pois a unica coisa que te faz vercer é voce acreditar em si mesmo.

"O melhor cheiro, é o cheiro que fica na sua roupa depois de você ter abraçado alguém que você gosta muito.

Algumas pessoas vão querer saber o motivo do seu sorriso, de onde você tira tanta força para seguir em frente, de onde vem tanta fé, de onde vem tanto amor. Vão querer saber como você consegue enfrentar seus problemas com tanta confiança.
Então você vai responder: Eu tenho Deus!

Eu achava que era você (…) na rua, no supermercado, na fila do cinema… Virei uma caçadora de você em todas as pessoas. Eu queria te ver, apenas.

Aprenda que em algum momento da sua vida você vai precisar seguir em frente e ser forte o suficiente para não olhar para trás, vai perceber que você querendo ou não as pessoas mudam e nem sempre para melhor, e que nem tudo vai ser do jeito que você quer ou imagina e vai precisar se conformar, e então você aprende que por mais que você tente não conseguirá agradar a todos e que a única pessoa que precisa agradar é a si mesmo. que deixar o orgulho de lado em determinadas situações e pedir desculpas vai ser a melhor opção. que vai precisar valorizar mais algumas pessoas e superar outras, que vai ter que encontrar forças para passar pelos momentos de tristeza para so assim alcançar logo os de felicidade. E porque você no fundo apenas sabe que tudo na vida não passa de aprendizado.

O primeiro amor é como uma flor, e tem dois lados: enquanto você namora a flor está inteira. Depois que termina é como uma flor que desabrocha e depois morre.

Então você se decepcionou pois alguém não correspondeu o seu amor e o mundo é redondo...e Deus fez milhares de dias para você viver e ainda nos presenteou com pessoas especiais e uma ainda vai encontrar você .