Poemas Voce Mentiu Traiu

Cerca de 208993 frases e pensamentos: Poemas Voce Mentiu Traiu

⁠Você fuma o que vem, entope o nariz, bebe tudo o que vê, faça o diabo feliz...

Inserida por DisKGleK

⁠Eu e você a foda perfeita, inesquecível será nossas noites quentes. Nosso chão será forrado de flores de múltiplas cores. Eu e você seremos a mistura perfeita.
Quero sentir em minha boca sua explosão de prazer, seus esguiches pulsante matando minha sede afogando meus desejos. Sim quero fazer amor escondido, parar dentro de você só pra sentir seus pulsos em sua intimidade úmida, segurando tua partes carnudas me fazendo entrar mais fundo do teu corpo trêmulo.

Inserida por Roberto251

Bem de vagarinho, eu disse bem se vagarinho, é que quero você perfeita pra mim, bem de vagarinho vou adestrar você, vou deixar você bem mansinha, você comigo vai ser assim, comer na hora tomar banho comigo me esfregar nos lugares certos, nada de pressa, vai fazer tudo como quero, vai se deitar e levantar só na hora que eu mandar, e bem de vagarinho houve fazer você sentir prazer nas horas mais difíceis, vou bem de vagarinho porque se você quero que faça tudo bem certinho, e na hora de amar, quero ser apenas seu aprendiz , escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠⁠Eu preciso de você como ninguém nunca precisou ... envolvido no desejo, envolvido no amor ... eu preciso te amar como ninguém nunca te amou ... seja sentado, trepado, deitado, ou de pé. Eu te amarei tanto do jeito que você quiser!

Inserida por Murys

Na vida você precisa de mim, tá ligada ? Eu sei fazer o certo enquanto esses outros caras vivem errando, eu posso te ensinar coisas que eles não sabem, comigo você pode ser livre, comigo você pode ficar louca todos os dias, comigo você pode ficar segura, eu jamais vou ter ciúmes se outro olhar pra você. Você é gostosa mesmo, até mulher olha imagina homens. Você sabe que tudo isso me excita de verdade. Eu te desejo igual esses mano gordo deseja um pedaço de bolo, você conhece meu estilo eu faço qualquer coisa pra te fazer sorrir, e eu gosto do seu sorriso, tudo que você precisa tá em mim, quando precisar de conselhos eu posso te ajudar, quando as coisas ficarem difíceis eu estarei aqui pra segurar sua mão e te ajudar. Você sabe que eu sou todo errado, mas eu falei pros meus parceiros que não posso vacilar com você, eu só quero mostrar um lado da vida que nenhum ex namorado seu te mostrou. Seu corpo branco é algo que me excita, você tem o suco que eu gosto, você sabe fazer do jeito que eu gosto, essas outras não se compara com você. Eu não quero te prender, eu não tenho motivos pra brigar, você é o que é, e eu gosto assim, só eu e você entende a nossa vibe, não deixe eles tentarem te confundir, o amor é livre, não é uma prisão, o amor é liberdade e um pouco de loucura também. Entao viva, mas viva do seu jeito, faça tudo que você queira fazer mesmo que todos fiquem contra. Seja sempre dona de si mesma. Eu sou seu fã número 1 💓

Inserida por RyanTaylor

⁠Quando fizemos amor pela primeira vez, me senti como você tivesse desnudado minha alma, não precisa você me despir para sentir o toque do seu amor na minha pele, antes de você tocar em mim parecia que você já conhecia o meu corpo, e quando o nosso corpo se tornou um só você começou a fazer declarações de amor a cada movimento do meu corpo e o seu me senti amada, e quando você me olhou a primeira vez o prazer parece que começou antes de você retirar minhas vestes, quando você me colocou na cama e me envolveu em seus braços ali puder sentir o arrepio dos nossos corpos, eu queria só entregar o meu corpo mas quando você tocou em mim eu entreguei meu corpo e alma que culpa tenho de te amar intensamente, explorei o seu corpo a cada toque e a cada olhar cada gemido, era como uma dança uma cena e assim me entreguei a você por inteira. PARA O MEU GRANDE AMOR TIAGO HORA GUEDES!

Inserida por ana_paula_marques_1

⁠Você provoca em mim os desejos mais secretos...vc faz com que meus pensamentos voem em viagens por caminhos de total prazer ...te desejo por inteira...com total força e carinho...com tremor no corpo e na voz...estou com um desejo insaciável por voce.. é tão intenso e Sem explicação que chego sentir teu toque... sinto teus lábios nos meus...minha pele se arrepia antecipando o prazer de ter você comigo... pois ahhh,sabemos, o que nos espera... pois essa explosão de sentimentos de desejos nos pegou sem esperarmos e só vamos nos acalmar quando saciarmos essa fome um do outro.... vc veio suave de início porém aos poucos não escondeu e assim me levou pro seu mundo... pra dentro de você... de onde não quero sair...sabe porque...? Você mostrou o quanto sou homem o quanto sou desejável... e assim não resistirei e me entregarei a você . .. e assim vou aguentar meu corpo gritar por você até o dia que me fará seu dentro no seu abraço e beijos o qual vou fazer valer a pena cada segundo com vc!!!

Inserida por Schuabb70

⁠Você é a minha mais louca fantasia. O desejo que me consome por essas noites de volúpia. É você quem me leva à loucura de uma doce sedução quando o seu quadril encaixa no meu em uma envolvente dança da paixão... encostando à minha boca os seus macios seios!...

Inserida por alvaro_nobre_junior

⁠O clímax é o ápice do egoísmo, pois é o momento em que você pensa única e exclusivamente em si.

Inserida por ClaitonCavalcante

A intensidade da chama de desejo que você desperta em mim revela o poder que exerce sobre meus desejos.

Inserida por eraldocosta13

Você, homem que tem o hábito de menosprezar a mulher que tem, não sabe que, às vezes, a diferença entre a tua mulher e a gostosona que você vê na rua, está apenas na maquiagem. A tua mulher é tão ou mais gostosa que aquelas que você vê na rua, nas revistas e nas redes sociais toda produzida e trabalhada no Photoshop. E digo mais, meu bem, talvez a popozuda por quem você baba colorido não aguente nem a metade da rotina diária que a tua mulher enfrenta ao teu lado. Se liga, porque quem não valoriza perde.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando penso que já estou ébria, totalmente embriagada, chega você no meio da noite com mais uma dose de amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Você veste meu corpo de desejo, quando os nossos olhos se tocam nesse transbordar mútuo de malícia.

Inserida por ednafrigato

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp