Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
"Às doenças não aparecem sem motivo, a não ser às hereditárias. Por isso, a seleção dos alimentos que vamos ingerir é indispensável e manter a combinação certa também. Os profissionais da ÁREA DE NUTRIÇÃO podem nos orientar desde a TENRA IDADE ATÉ A HORA DA DESPEDIDA, não podemos nos esquecer dos exercícios físicos. A obesidade é uma das doenças que mais levam a óbito, junto com as do coração"
[Edifícios de importância histórica] são livros que falam, sem que seja necessário lê-los.
A,você só vive uma vez... Não, nós morremos só uma vez, viver se vive todos os dias, nossas escolhas vão impactar positivamente ou negativamente no nosso futuro, e até as pessoas à nossa volta.
"Se você tem um PROBLEMA e tem a solução; seja humilde, peça CONSELHO aos outros, às vezes até por via indireta, eles podem ter uma solução melhor que a sua e faz você mudar de pensamento"
"A vida é como uma piada, às vezes precisamos entender o duplo sentido para rir e seguir em frente."
A vida é feita de momentos.
Momentos ruins, momentos felizes e momentos onde só precisamos de paz interior. Viva cada momento e tire boas lições de todos.
"Não devemos nos achar bonitos, quem deve achar-nos são os outros. Nossas virtudes e defeitos nos conhecemos, não precisamos explicitar"
Não espere perfeição nas leis humanas, elas são criadas pelos homens que não detém o dom da perfeição.
"Devemos fazer o melhor possível, aquilo que podemos fazer, e aceitar com serenidade aquilo que está fora do nosso alcance"
"A cada dia procure fazer sempre o melhor que o retorno será sempre o melhor, caso não seja, continue fazendo o melhor"
Um pai morre um pouquinho a cada tropeço de um dos filhos (as) e renasce a cada conquista de um deles.
