Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Aprendo antes de dormir. Durmo tentando lembrar o que aprendi. Amanha vou acordar pra aprender ainda mais e morro sem saber de nada
Preciso esquecer dos problemas pois a solução é você
Preciso retomar o dilema de todo dia te querer. CG
Desejo, de coração, que você encontre a estrada certa para te levar através dos mais lindos sentimentos que só o tempo poderá te presentear.
"Vá em frente. Mesmo que não enxergue o topo da montanha, continue subindo. O caminho se faz caminhando."
No Brasil pobre é mais sagrado do que boi na Índia.
Porque ele (o pobre) é o alvo de todos os clientelismos.
O apanágio, o corolário e o apogeu do ANALFABETISMO FUNCIONAL brasileiro são a FLUÊNCIA em Inglês e a FLATULÊNCIA em Português.
Bianca eu te amo intensa e profundamente, se você estiver comigo serei feliz eternamente, mas nada me dará tanta felicidade como te ver contente!
Gostar de alguém é ter várias opções e sempre preferir o mesmo beijo, o mesmo sorriso, o mesmo defeito, o mesmo jeito. de nayara emanuelle
Para você ser inovador você vai errar em um MONTÃO de coisas... E aí, vai ter a coragem de fazer diferente? Inovar? Ou prefere seguir o "padrãozinho" que todo mundo já segue, para correr menos riscos?
Sorte é persistência até atingir o objetivo daqueles "azarados" que apenas desistiram no meio do caminho.
A saudade de você aumentou ao chegar em Minas, Pois foi onde tudo começou, saio pelas ruas lembro de nós de mãos dadas juntinhos iluminados pela lua e as estrelas, então novamente volto naquela praça onde tudo começou sento naquele banquinho em baixo daquela árvore e lembro-me daquela segunda feira de 2015 27 de abril, todos passam e me olham só você não viu, pois a distância impediu. Às seis da tarde daquele dia onde nos encontramos pela primeira vez, ali rolou uma troca de olhares e eu percebi que iria me apaixonar, rolou aquele Beijo quente misturado com aquele abraço apertado sentindo teu cheiro e o teu corpo arrepiado e agora eu posso ver não fico mais um dia sem você, na minha volta pro Rio talvez eu nem volte, partirei pra São Paulo em busca do teu coração, e ao te encontrar não pretendo voltar nunca mais no aeroporto do galeão.
As vezes, por mais que eu tente parar, pois me deixa triste, fico pensando em como nós somos egoistas e só pensamos em nos mesmos, não importa o quanto eu tente negar sempre pensamos em nós. O pior é que sei que isso nunca vai mudar.
Será que dizer "Não tenho motivos para viver, quero morrer logo", é na verdade uma forma mais fácil de aceitar que você nada mais é do que um fraco?
