Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

Cerca de 160423 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

⁠Durante a transformação do mundo, frequentemente o futuro surpreende com sua visita, mas nem todos conseguirão alcançá-lo.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠As misericórdias do SENHOR são como o maná: são dádivas diárias que sustentam Seu povo e se renovam a cada manhã.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Anoiteceu, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei universal que mantém todo esse equilíbrio perfeito e extraordinário.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠A vida pode ser um mundo que criarmos, ou aquele que inventaram, mas as pessoas cabe ao destino.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Uma dose da vacina - > Segunda dose da vacina, mais uma dose da vacina Antigripal e voltaremos as atividades com saúde.

Inserida por biohelioramos

⁠Nas nuvens dos meus pensamentos, esvaece o mundo real, pensando nas boas coisas da vida, acima do bem e do mal.

Inserida por Claudiokoda

⁠Eu não sou nada daquilo que escrevi, tampouco aquilo que escrevi faz parte de mim. A escrita é social, independente e distante.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O feminismo incentivam as mulheres a serem iguais aos homens, mas o pior de tudo, é que elas usam como modelo, aquilo que mais condenam no universo masculino.

Inserida por IVANML

⁠Você pode iluminar a todos dispostos a te escutar, mas só terá luz quando se dispor a se ouvir. Se ouça!

Inserida por jadiel_menezes

⁠Disse Raul Seixas: eu perdi o meu medo, meu medo da chuva... Completo: o problema é que ela me deixa resfriado!

Inserida por Pensamentosempre

⁠Deus nos ensina que cumprir o que promete é tão importante como o ar que respiramos. Vejamos o que Deus diz: "Assim falai e assim procedei, como devendo ser julgados pela lei da liberdade." Notaram?! Deus irá julgar até nossas promessas para que todos vejam, que aos olhos de Deus nada passará despercebido.

Inserida por IVANML

⁠As pessoas podem tentar te roubar, te prejudicar, te plagiar e muitas vezes elas irão fazê-lo porque ninguém as estará ali vigiando. Mas um dia a máscara cai e a verdade vem à tona, pois ninguém foge da própria consciência, tampouco da presença de Deus.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Ao contrário daqueles que praticam o
mal, ser bom, é uma dádiva constante na vida de quem pratica o bem, estes não se assemelham aqueles de espírito mau.

Inserida por ubaldo_santos

⁠Enqto as formigas trabalham, a cigarra canta, portanto, concluímos que nada mudou na selva.

Inserida por IVANML

⁠Eu pensei que numa nova jogada de xadrez, com o novo jogador, ele usaria menos os piãos e usaria mais, os bispos, as torres e a rainha.
Mas me enganei.

Inserida por IVANML

⁠Com tudo que tenho visto, é certo que, se Jesus Cristo viesse a terra como homem, novamente seria crucificado. Infelizmente!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Para saber o que significa amor, busque no seu vocabulário simbólico o sentido de saudade. Se a distância lhe provocar tais reações, o que existe em você será amor.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Meu dinheiro é amaldiçoado, não rende. Deve ser a eficácia de meu trabalho que não se aloja bem. Recusaram também, a mim em pessoa, serem gratos não querem. Malditos somos nós, fazendo o que não agrada os clientes forçados: vida on-line de professor é assim, como posso ser reconhecido pelos dotes positivos de uma pessoa de brilho... Como posso estar em destaque se quando volto a atenção para mim mesmo, a minha aparência não me recomenda. Só me resta então ser bem egoísta e pensar mais em mim, assim a arrogância tomará conta de mim, agravando a minha dificuldade de me relacionar com as pessoas em geral. Portanto, não vou mais adiar, para momentos mais fluidos, as conversas difíceis e as negociações delicadas. O conflito nesse momento é de meu interesse e não faço questão de expressar amabilidade alguma. Remédio para doido é um doido e meio. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

Só os fracos oram, em constante oração. Já os "fortes", se acham auto suficientes, não reconhecem suas fraquezas, ignoram a divina provisão.

Inserida por Claudiokoda

Que seja investido de toda autoridade e imparcialidade, todos aqueles que tem o grande mister e atribuição de julgar, e que de seus lábios, seja sempre proferido a verdade, como peso e medida, da justa razão.

Inserida por ubaldo_jesus

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal