Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Talvez eu não desista porque existo; provavelmente, eu resista porque vivo; certamente persista porque sei que Deus existe.
O aluno ocado, sem o saber útil, incompetente funcional, não respeita o professor, porque o toma por metonímia da escola.
Escola pública leva o aluno a sentir ira do mestre e tê-lo como rival:Superlotação das salas é desumano e critérios de prova.
Todos os dias,lá vemos nós,as peças do sistema,no qual desajustados,fazendo os mesmos erros.Se não for assim o motor não age.
Quase todos os conhecimentos são verdadeiros, exceto aqueles conhecimentos que dizem que outros conhecimentos não podem ser aprendidos.
As pessoas dependem tanto de livros para se intelectualizar que eu queria saber delas, o que elas fariam pra se intelectualizar, caso não houvesse nenhum tipo de livro.
Como ser transformado e arrebatado.
Primeiro, vc trata o redemoinho do redondeza ou influencia do espirito santo, ou pessoas, ou pessoa, vooa, ou flutua, numa posisao, onde se encontra outros mundos, e dessa mesma maneira, vc, faz a transformacao, do corpo fisico, pro espiritual ou integral, que e como se chama os corpos dos anjos.
Sem teologar genisis 1:3 Essa luz e feita de uma materia muito fina, mas fina que os orgaos biologicos dos anjos, e funcionam como alimentos para seu corpos e com determintes meio de controlar seus corportamentos de anjos e demonios; quando Deus disse luz, ele simplesmente materializou essa luz que e mais fina que as trevas(a escuridao do universo) e e invisivel pra nois, mais visivel a algumas manifestacoes de anjos em ocacios especiais,para pessoas normais, ou seja a luz, e simplesmente uma materia como qualquer outra.e quando Deus disse haja luz: ele materializou essa materia, igual fez com as plantas e os animais., mas e uma luz amarela mais forte que o sol, e oculpa todo o espaco, ou seja nao existe sombra, e os anjos vivem nela e se dirigem por ela naturalmente, como eu vi.
Se a armas que estão ao seu alcance são santas ou profanas, dane-se, arme-se e tente ao máximo não perder as batalhas.
A dor visa reparo quando explanada! Afligir alguém sem explicação não é educação, é vingança. Faz do educando apenas vítima.
Tão certo como o chicote se desgasta a cada golpe,assim o feitiço se tornou contra o feiticeiro.Isso explica o caos na escola.
Causar sofrimento em outrem é requerer para si a aplicação da justiça divina. Consequência pertence somente a Deus aplicá-la.
Ao aceitarmos essas orientações, tornamo-nos melhores profissionais. Mediante horas a fio em contato como a matéria a ser portfoliada, a consciência se aguça, tornando-se realidade dentro da minha alma que ainda está sedenta.
Viver com integridade significa: não se contentar com menos do que sabe que merece em seus relacionamentos. Pedir o que você quer e precisa dos outros. Falar a sua verdade, mesmo que possa criar conflito ou tensão. Se comportar de maneiras que estão em harmonia com seus valores pessoais. Fazer escolhas com base no que você acredita e não no que outros acreditam.
O trânsito é como a vida. Estradas podem inspirar destinos; placas, sinalizar sentidos; atalhos, induzir desvios; mas o condutor responde pela direção.
Você pode não sentir o impacto de um grão de areia, mas uma porção poderá machucá-lo; em abundância, deformá-lo; e, dependendo do volume, matá-lo.
Sao nossos sonhos; sentimentos, mente, o Espirito Santo, nossa disposicao que projeta nossos sonhos enquanto dormimos, e por isso que sonhamos. Cabe a nos antecipalos a luz do dia em nossas mentes, pra que o processo de cura e cicatrizacao nos cure, dos comportamentos dos demonios e do ciume e da inveja, dos seres humanos, etc.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal