Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

Cerca de 162180 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

"Me perco completamente em seu olhar, minha realidade se fragmenta totalmente e me vejo a sonhar."

Inserida por DiegoAlonso

Ele e tão diferente q dentro da minha mente so tem ele
Ele faz a diferença no meio de trezentos ele e o que e MENINO NERD

Inserida por claricepaula

Minha sensibilidade diz que esse momento é tudo o que há, apenas sinta e aprecie a sua beleza! ❤

Inserida por AndreaGrabois

Me pego as vezes tentando lembrar de sua face, sua feição aparece na minha mente serenamente tentando me acalmar, vejo teu semblante suave através de meus pensamentos que me fazem lembrar do seu sorriso brincalhão. Coração que aperta dando um nó chamado saudades.

Inserida por iveliscodeler

"que o sol me banhe de calor e ao anoitecer a lua refresque minha alma"

Inserida por joanitahas

Bay: Só sei que você entende essa grande parte da minha vida que ninguém mais entende.

Inserida por BiaFontes

Você quer saber minha formação? Bom, minha formação, eu diria, foram duas mulheres. A primeira foi minha mãe, que acreditou muito em mim e me ensinou a me virar neste mundo, dando-me exemplo, lutando, correndo atrás, mas sem nunca querer nada que não fosse fruto do próprio trabalho, não tendo muito, mas sempre partilhando o que tinha, sem nunca reclamar e sempre repetindo que eu usasse minha cabeça para aquilo que ela melhor sabe fazer: pensar. A outra foi minha avó, com quem tive muitas conversas longas e que me ensinou muito sobre a vida e sobre o que ela via por trás das coisas, e que também dizia que eu realmente deveria usar a cabeça para pensar, mas sem nunca deixar de usar o coração para sentir. Essas duas mulheres sensacionais foram minha formação básica. O que veio depois, foi só complemento

Inserida por arlivre

Alma de minha alma, tu vestes de luz meu coração quando reflete em meus olhos sua energia divinal.

Inserida por ednafrigato

Não tenho limites, mas também não me defino, sem me sujeitar a minha própria liberdade;

Inserida por JULIOAUKAY

O que te prendeu a mim foi minha teimosia, ao menos em te fazer enxergar o quanto eu era digna da sua amizade!

Inserida por KaretSalgado

Erros
Minha vida era um livro aberto, sabe? Mais diante do sentimento frustrados, resolvi reescrevê-la diário, tranquei, tranquei meu coração e agora só observo as pessoas tentando me arrancar palavras e versos com suas criticas maliciosas sobre meus erros cometidos, fico de longe juntando as pedras que elas atiram sobre mim e guardo, guardo todas, pois sei que elas vão precisar e vou devolve-lás todas cada uma ao seu dono.

Inserida por SMatias

Não me visto de aparências, não me cubro de falsidades...minha vestimenta é uma só: eu !

Inserida por LeoniaTeixeira

Na contramão desse sistema, eu vou buscar minha alegria. Chega de tanto teorema no mundo de tanta teoria!

Inserida por zior

Hoje aprendi viver sem eles.Eles foram o inicio de minha decadência(cartão de credito).

Inserida por valdeci75

Sou ancestral de mim mesmo!
Em vários momentos da minha vida, os vários personagens que interpretei no palco da Eternidade, afloram ao meu consciente e vivo fugazes instantes do que já fui!

Inserida por odairflores

Você Decidiu este Futuro Agora Não Chores pelas suas Escolhas , porque eu também fiz a minha e ela e sem você, na minha Vida ...

Inserida por MaykFelix

E as lembranças do passado passam constantemente por minha memória atormentada de uma insanidade cruel, de ações pouco prováveis de momentos aleatórios que se desgarra do meu ser e entender é pouco provável.

Inserida por HavaBarbosa6

[Ella] Sei que é apenas minha imaginação, mas estou começando a me desesperar um pouco.

Inserida por BiaFontes

"... Minha dificuldade em ser permanente sempre volta pra você, devido aos dias que vão me atravessando e minha fome de mundo... Minhas lembranças sempre querem começar tudo de novo... No meio disso tudo só estou lembrando das coisas que entram na gente e vão até o fim..." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Nessa remota ilha de delírios é que continuaremos perdidos no oceano da razão. Melhor viver minha intensa loucura do que a sua passiva sensatez, pois o mundo precisa de loucos, os que estão loucos para viver e extrair o melhor da loucura dos outros.

Inserida por alphmatt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp