Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Tenho certeza de uma coisa, se por ventura eu perder algo importante na minha vida, tenho certeza plena que não fui eu o grande perdedor. Porque procuro sempre não perder a razão. Sempre procurarei corrigir meus erros e defeitos e caminhar no caminho certo.
O mundo nunca deu mole pra mim, mas meu foco e minha persistência com certeza vai fazer a diferença.
serei observado pelos céus e acompanhado pela lua, e a terra será minha testemunha do que estou a lhe dizer!
Irei insistir... Persistir, mas nunca desistir, pois a minha luta vai valer a pena cada detalhe para que ao final eu olhe para traz e diga: Foi duro, mas venci!
Precisa entrar na minha cabeça que: Se você se coloca a disposição de alguém e essa pessoa não te dá a mínima, é por que você não faz a menor diferença pra ela. EU NECESSITO LER ISSO TODOS OS DIAS, até me acostumar com essa prática que é tão normal hoje.
A minha raça é fraca e corrupta, a vontade de se perder é mais forte, um vício inigualável torna-se a razão de tal perdição
~ A Saudade é um tipo de veneno, que mata por dentro, suja minha alma e deixa marcas
Que a mente não apaga.
Minha filha Lili, o futuro será melhor do que o passado ou o presente, para quem tem fé em Deus e acredita em si próprio, buscando sempre fazer o bem sem olhar a quem. Beijos.
Minha alegria não é baseada em fábulas ou superficialidades, ela é como uma casa edificada nas mãos do Senhor a coluna que me sustenta é Jesus Cristo, as paredes que me protegem contra os ataques dos inimigos é o Espirito Santo e a minha cobertura vem do Senhor.
Ao caminhar numa estrada eu encontrava pequenas pedras no caminho, porem notei que na minha frente tinha uma pedra que aparetimente era um pouco maior! Continuei andando apresciando as paisagens e as coisas boas no caminho, quando olhei para longe, percebe que a pedra estava o dobro do tamanho, n me importei continuei a andar, pois n seria uma pequena pedra q me impediria d continuar, mais depois d andar bastante percebe que ela estava bastante grande e comecei a me perguntar se aquela pedra passaria a ser um problema! Andei! Andei! Andei! Andei! Andei! E quando dei por mim eu estava d frente a uma enorme rocha! Mais eu sabia q n poderia parar, ao ver a rocha d longe parecia uma pedra! Se ela d longe n me assustava d perto, n poderia ter medo! Juntei forcas me lembrei das pequenas pedras q eu ultrapassei, reuni, todas elas num amontoado d lembracas, e dlas criei forcas e construi dentro d mim uma rocha tao grande quanto aquela! Eu sube, aos poucos sem preca, com cuidado para n despencar! E quando ultrapassei segui meu caminho! Eu sabia q haveria outras rochas pela frente, e que eu teria d estar descansada quando ela as encontra se! Continuei meu caminho andei! Andei! Andei! Andei! Ate que encontrei outra rocha! E venho a mim a lembraca da primeira! E quando olhei para traz, percebi, que a grande rocha, novamente parecia uma pequena pedra no caminho
Testando minha grande habilidade pós-moderna em gestão das inúmeras contas, senhas e perfis que criamos em anos de internet.
Você faz muita falta na minha vida viu! Eu imaginava que seria para sempre, mas você escolheu me deixar..E eu queria te pedir. Por favor,devolva o meu coração"
Você entrou na minha vida derepente, dominou meu coração, e só peço que cuide bem dele...Porque eu te amo!!
Tudo que escrevo, sendo de minha autoria ou de outro autor. Escrevo com o coração e não com a razão.
A minha fé em Deus se emana do mais árduo esforço racional de enfrentar a insuficiência de meus sentidos
