Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Foi um dos Piores Meses da Minha vida ¬¬ onde Seu Mundo de Covardia e Ilusão Só faziam sofrer Ainda Mais Meu Coração
Em algum lugar largo meu corpo cansado. Menos que minha mente, menos que meu coração. A vida se mostra menos colorida do que é de verdade. Os passaros nao gorjeiam mais e a chuva bate no telhado como pedras e tudo mais confusso se torna. A dor de outrora se faz presente, as incertezas se tornam constantes e a chaga da angustia se aproxima. Onde me encontro?! Pergunto-me. Em que meio de acho e o pior: para onde devo ir? Que vazio é esse que se apodera de mim e me diz que nada sou diante dele? Não vejo a luz. Não vejo a luz. Não, não, eu não vejo a luz.
Tento sempre enxergar o mundo ao meu redor com os olhos da minha imaginação... Pois através dos meus olhos, consigo acreditar que minha imaginação me conduz à boas escolhas. E são as minhas escolhas que vão fazer a diferença na minha vida e na vida das pessoas que estão ao meu redor...
Tudo está estranho.Meu cachorro não sente mais a minha falta,as pessoas estão tão distantes,e tudo está muito frio!
Agora,a única coisa que eu sei,a minha única certeza,é o amor que eu tenho em mim.E ele é teu,só pra ti.É só tu que que faz meu coração ir á mil e só tu fez eu sentir de novo o que eu insistia em esconder,emdesistir.E por ti,um minuto do pra sempre já é suficiente!
As vezes eu prefiro comprar um CD do que um Pão, pois a comida não afasta a minha tristeza, já a música além de me deixar alegre, alivia a minha fome.
Acordei a meia noite suspirando forte. O suor escorria por minha face. Meu coração ao mesmo tempo em que paralisara parecia bater mais forte. O sono havia se perdido em meio à escuridão noturna e mais uma vez estávamos a sós: meu dilema e eu. Abri a janela para tentar não pensar mais em você, talvez a calmaria da rua me trouxesse lembranças que não fosse tuas. Vi a gota do orvalho lembrei-me da pureza de seus olhos que cintilavam carinho sempre que sorria. Mirei a enorme lua no céu, sempre comparada a nosso amor naquelas frias noites em que olhávamos o céu admirados. Fechei os olhos buscando no fundo d’ minha alma algo que não remetesse a você. Não encontrei nada. Eu estava totalmente ligada a você.
Vivo a minha maneira, para que os outros não me julgue pelo que sou, e minha maneira é viver como se não houvesse amanhã.
Tenho pagado um alto preço por ser verdadeiro /
Mas minha imagem se reflete quando me olho no espelho...
No mundo tudo e uma questão de sorte, eu espero a minha, ela está por ai jogada... vagando por sentimentos e atos do meu dia a dia.
Já tive medo de que caísse um raio apenas em minha cabeça,por que eu sei como é ser alvo de coisas estranhas!
"Mesmo que haja turbulências e tropeços na minha vida,jamais desisto dos meu ideais posso até cair, me esborrachar, chegar esquartejada no final, mas a vitória é certa porque eu confio em DEUS e sei que com ele tudo VENCEREI
Temos a tendência de inverter os papéis. Devo cuidar de minha esposa e deixar Jesus cuidar da dele (a igreja).
Um belo dia descobri que a loucura que as pessoas da minha família me creditavam, era apenas o reflexo do assombroso medo que elas tinham da minha lucidez.
Me renderêi ao espiritísmo, quando alguém que ja se foi voltar pra trocar experiencias em minha linguagem material, e que algum evento me convença de que minha orações são atendidas por outro espirito tão santo além do de Jesus Cristo.
