Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Fui no jardim procurar uma rosa ""
De longe vi você e logo me apaixonei""
Com carinho te peguei com olho e te vi "
Com a boca eu te beijei meu amor ficou no seu
olhar e derrepente me apaixonei por você!!!
Quando as moscas entram na sala
As luzes se apagam
Os versos não rimam
As letras embaralham-se através dos dedos que soluçam o medo
Ordem natural das coisas: Filhos.
Obs: Geralmente.
Quando criança: Mãe? Me leva? Deixa eu ir com você?
Quando Adolescente: Mãe tô saindo! Vou alí! (e a mãe só dorme quando o filho chega).
Quando casado: Alô! Oi mãe! Ta td bem sim! Final de semana tô aí!
Moral da história: O Sentimento faz pensar que eles sejam nossos, mas a vida de um ponto adiante é deles! Nos cabe como pais direciona-los e educa-los para seguirem certo. E recebe-los feliz caso retornem!
Henrique R. de Oliveira.
logo exista,logo será como tal já pensar ao ser le fará como tem seus proprios eu ao teu
soon there will soon be thinking as such has to be read will do as I have her to thy own
pronto allí pronto estarán pensando como tal tiene que ser leído hará como yo la tengo a tu propio
Se muita coisa fala,monte de coisa não se cala em seu coração se enchendo como uma mente cheia de numeros com tantos que cresce em escalas multilaterais de seus versos do caderno não tendo mas caminho mas proporção de espaço alienar ao jogo constante de expressar alguma expectativa interdiciplinar pessoal.
Si habla demasiado, muchas cosas no se calla en su corazón llenarse como una mente llena de tantos números que crece en las escalas multi-laterales de sus versos portátil, pero que no tiene forma, pero la proporción de espacio para disponer juego constante de expresar una expectativa personal interdisciplinario.
If too much talk, lot of thing will not shut up in his heart filling up as a mind filled with so many numbers that grows in multi-lateral scales of his verses notebook but having no way but the proportion of space to dispose constant game of expressing some expectation inter-disciplinary staff.
Il mio bel fiore, amore impossibile, mi
uccidere il dolore. La mia attrice così bella,
il mio artista, il mio amore.
Leave me triste, perché non sai
della mia esistenza. amorevole
TI è una frase di uccidermi
anima e veleni, ma per sempre
ti amo, il mio destino, il mio dolore, il
la mia strada, il mio amore. Il mio
eroina, il mio fiore.
Ho scritto questa poesia in onore di un'attrice brasiliana
che ha un nome italiano, ed è l'artista più bello del mio paese
A gente se encontrou em meio à uma multidão,
momentos rápidos passamos,
mas lá não ficamos,
mais ficou um dos sentimentos mais bonito a ADIMIRAÇÃO que ao passar do tempo nunca se apagou ou ao menos se esqueceu...
Passione impossibile che non sarà mai
abbinato, fa male e si è così
doleva, il mio amore la mia vita.
Sei così dolce, sei così stretto, io
l'amore, ma lo farò mai, che
bacio che mai baciato. Che fa male,
lo so. Ma non voglio ascoltare,
perché non vogliono fare del male a me ...
Le lacrime versate perché
amare mi hai fatto male.
malato e non ha cura,
Amo poi muoio.
(Da Graone Matoz, poeta e scrittore brasiliano)
Mundo éh fiinho ou filhinho q berra griganho ou gritando socorro cantando musica de natal entre o balele do baile da vida
Én ein é uh fusca é a charete q pedala no sapato poi delá vi-aiah desdobrar o vento em gotas novas pra o para-brisa da avenida
Baile é como uma rodada de negocios e amor é uma aplicação que não separa tempo de investimo pois é para vida toda,não é um projeto que começa e acaba é esta dentro da gente e pra sair sai tambem parte da gente mostrando q além de fortes somos gente mais do que bailamos o balele da vida a flechar na areia nosso coração esquecemos que uma hora dessa ele pode encontar uma pedra e se fixar com outras sedimentando mais a estrutura de areia
Mundo éh fiinho ou filhinho q berra griganho ou gritando socorro cantando musica de natal entre o balele do baile da vida
Én ein é uh fusca é a charete q pedala no sapato poi delá vi-aiah desdobrar o vento em gotas novas pra o para-brisa da avenida
Não existe tentativa perdida quando se trata de viver de verdade as decisoes da vida.
No hay ningún intento pierde cuando se trata de vivir realmente las decisiones de vida.
There is no attempt lost when it comes to truly live the life decisions.
Fugindo de coisas que me puxa para traz,
de pessoas que só sabem reclamar,
de gente indecisa que não sabe o que quer,
Faz ou não faz, para mim é ou não é!!!
Vai ou não vai...
Se bem que existe uma filosofia de que atraímos o que não gostamos, vai ver a culpa é minha...
E cada dia eu erro mais, erro quando me deixo ser usada, erro mais ainda quando uso para ficar bem comigo mesma.Queria dizer que toda mulher ferida é assim, queria poder afirmar que todas tapam os buracos do dia a dia, para não taparem o sol com a peneira, mas não são todas, assim como não sou só eu.
Talvez eu saia sim todos os dias vestida com a minha armadura, mas hoje em dia quem sai de cara limpa no mundo, leva bala perdida, e eu sou menina fraca, restrita e fragilizada, tenho medo da dor e do sofrimento, tenho medo de me perder nesse mundo, meu medo é morrer, e a pior morte para mim é aquela que vem de dentro, e hoje eu estou assim, morta.
Quis atropelar o tempo com meus sentimentos, e no fim eu é quem fui atropelada. A decepção passou por cima de mim como se eu fosse uma folha de papel, sem vida, sem sentido. Meu sonho foi desfeito no estalar dos meus dedos, me fazendo voltar a realidade, escura, fúnebre, e vazia de amor e compaixão, o que falta nesse mudo é caráter, falta respeito e amor. Os alicerces erguidos hoje são pura farsa, a mentira constrói e é ela quem vai destruir, sentimentos serão esmagados e jogados fora como se nada fossem, as cortinas de um grande espetáculo de horror se fecham, e você chora como criança que quer colo, sabendo que não tem como repetir as cenas.
Vida que nao é explicada sentida entendida.
Que devo fazer ? quero me compreender.
Quero viver ,quero nascer em um mundo inexistente há você tenho que correr tenho que aprender aqui viver.
Como a alma não pode viver sem amor
deve amar ou a Deus ou ao mundo.E a
alma une-se à coisa que
ama e com ela se identifica.
,
prova de amor
A maior prova de amor é desistir de um amor, e continuar torcendo pela felicidade dela,é esquecer de você,sofrer para matar um sentimento grande e verdadeiro.que invade o coração,é sorrir para o mundo enquanto o coração sangra.
E acordar pedindo a Deus ajuda,para chegar ão fim do dia sem chorar,e no final de tudo sentir a mais serena saudade.
e ter certeza que ainda te amo muito....
Se nossos pensamentos fossem iguais.
Não teríamos do que falar.
Porque é essa oposição que nos atrai!
Se você está falando, eu te observo.
Mais não consigo entender nada!
Se vejo o movimento dos seus lábios
não ouço o som das palavras.
Tudo se torna nada!
E sinto apenas despertar uma vontade insaciável
de te beijar
Fotografia.
"Buscando um ângulo diferente, para assim poder contemplar com vocês um instante vivido, um click."
Desde que comecei a fotografar, percebo que tenho algo que diferencia o meu estilo de foto.
Gosto de coisas espontâneas, assim como a natureza que não pausa mas posa para ser fotografada.
Gosto mesmo de passar horas na mesma posição, por um único som: CLICK! Talvez até vários, mas um único será guardado.
Nós temos um momento e aqui de cima percebo. Não podemos desperdiçar um único instante pois ele passa, como um flash que minha câmera dispara.
Mas sinto um amor por ela, porque mais ainda que nossa memória, ela trava um único instante, e o torna de fato, eterno enquanto aquele papel, dure.
Mestres dos portais que do outro lado estão
Levem meu espírito está noite ao encontro de Avalon
Que a lua me guie para no caminho eu não me perder
E no fim da estrada minha magia enfim irá florescer
Procurei em todos os mundos
a fonte para a felicidade
Tolamente esqueci-me de procurar
dentro de mim mesmo, meu mundo
Eis que lá estava ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp