Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Acordo ás vezes no meio da noite e saio á sua procura e tudo que encontro é minha saudade rondando sua cama vazia.
Quero que quando você me ligue eu vá e volte mais minha do que quando eu fui. Quero amores de uma noite, quero ser desapego.
Quero poder olhar para traz em minha vida e ver que acertei em minhas decisões e ter orgulho dos caminhos que tracei para chegar até aqui!
Não fui eu quem te tirei da minha vida,foi você quem quis sair. Eu apenas abri a porta. Depois tranquei pra você nunca mais entrar!
O amor bateu na minha porta e desta forma convidei para entrar, tomar um café e depois de um bate-papo notei que só é possível ser feliz com ele.
Enquanto as pessoas pensam que estou muito calada, tem milhares de coisas se passando pela minha cabeça.
Navegando no mar aberto dos meus pensamentos, minha bússola sempre aponta na direção da ilha chamada você.
Estou satisfeita com a minha vida. E até mesmo com tudo o que eu ainda não consegui ser. Isso significa que eu preciso continuar tentando. Isso faz minha vida não parar, não perder a graça, não perder os motivos de ser. Valer a pena.
Eu penso muito para em minha vida não estagnar, mas não consigo controlar, as vezes falo quando deveria me calar, e me calo quando deveria falar.. mas esse é meu jeito de me expressar..
Palavras vem ao monte em minha cabeça,mais são muito simples para te descrever.
Como não consigo descrever o que sinto por vocé,isso é incrível que nem eu imaginava que existisse.
Preciso do seu gosto da mesma formauqe um planta necessita de água, minha cama tem que ter o calor do seu corpo da mesma forma que a natureza precisa do sol para se aquecer e tenhu que sentir o seu toque, o seu cheiro da mesma forma que preciso do meu coração batendo, por que sem ele bater me torno morto da mesma forma... que eu sem você me torno NADA!
Quanto mais eu penso, mais eu fico calado. Quanto mais eu fico calado, mais eu falo com a minha consciência!
Um dia eu acordei e você não estava mais em mim, seu cheiro não estava na minha pele, e meu primeiro pensamento não foi você, e sim o cheiro de café que exalava pela casa, eu tinha te esquecido, e você ainda estava aqui.
Eu peguei uma foto minha e me olhei no espelho e vi que aquele da foto não existe mais.Ou melhor existe mais aqui dentro de mim.
