Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Até ontem pensei que estávamos conversando, mas não, eram apenas falas. Hoje você ouve os meus passos e assustada olha para trás, apesar disso não há o que temer, só foi o eco que ficou desde da última vez que passei por ti.
Acho ainda que não deves me questionar nada, pois o que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo. Até porque o que é dito cria-se um sentido, está morto.
Em todas as suas fantasias, sempre suspeitaras que o homem era um mistério. Como também era um mistério todas as suas fantasias.
Há leitores que pensam que o personagem é uma criação do autor, no entanto, já o traziam dentro de si. Caso contrário, não teria nada a dizer.
Saber amar e explicar o amor são assuntos divergentes, somente vivendo e aprendendo se pode elucidar realmente.
Se é em palavras que te digo, é em pensamento que eu quero que compreendas,que passe na su mente e fixe no seu coração, para que você possa ter felicidade de montão.
Parasitas são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência. Que coisa não?! Triste, mas verdadeiro paralelo com a realidade dos religiosos e dos pseudo-santos das imensas denominações que, parceladamente, compram pra "alguns", um lugar especial. O passado vivo. Com outra faceta, é claro.
A distância não fará barreiras desde que você tenha uma ligação no seu coração onde todos podem fazer interubanos.
Nunca se sinta só, lembre-se sempre estarei ao seu lado em pensamento, mas se ainda se sentir só faz um ddd via Embratel kkkkk
A vida é algo latente, que pulsa dentro da gente, que faz o sangue correr em nossas veias, aguçando todos os nossos sentidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp