Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Eu realmente gosto de escrever sobre tudo!!!Acima de tudo sobre o amor,porque dele procede as mais belas palavras que algum dia os homens podem descrever!!!
Compaixão... conforto... carinho... amor... certos gestos são difíceis de serem interpretados, porque não poucas vezes estão todos representados em um único gesto.
O importante na vida não é quantas vezes caimos ma sim quantas vezes nos levantamos e aprendemos com os nossos erros porque a vida é uma eterna professora que nos dá as maiores lições!!!
Enquanto as pessoas limitarem sua visão a aquilo que querem ver, nunca verão ou conhecerão nada. Estarão fadadas à mediocridade!
Existem coisas na vida que não são necessárias a mera menção para serem percebidas. Existem por si só e para toda a eternidade. Meu amor por vc é uma delas!
O mundo em que vivemos está carente de amor e tolerância e doente por excesso de julgamento precipitado! As pessoas precisam ser capazes de reconhecer e rir de seus próprios defeitos e loucuras, pois se não aceitam a si mesmas, como podemos esperar que aceitem ao próximo?
Para sermos grandes na vida devemos considerar os outros maiores do que nós, porque a humildade engrandece o homem!!!
Julgue-me mas não me condene, ame mas não me odeie,fique irritada mas não perca a razão, porque apesar de tudo vc tem credito no meu coração!!!
"Não mira-se em falhas para justificar seu insucesso. A vida é um aprendizado com a finalidade de instruir-se por meio das imperfeições."
Na maioria das vezes o coração bate forte, mas apanha em silêncio, as lembranças vem com o soprar do vendo e paz nos consola no som do silêncio e a alegria chegar com o nascer do sol.
Todos somos um pouco poético, um pouco filósofos um pouco loucos e muitos são falsos regentes pensando que podemos compor a sinfonia do nosso propio destino. Esquecemos que Deus é o meior compositor de todos.
Muitas vezes achamos que uma pessoa partiu nossa coração. Depois de muito pensar chegm-se a conclusão que simplesmente demos como presente a matade dele a outra pessoa. Hoje nos faz falta, mas um dia recuperamos esse matede. Como gratidão de quem rescebeu, um dia quem sabe também podemos ser presentiado com a metade que nos falta.
No peito o coração chorava, nos pensamentos a solidão o acompanhava, nas lembranças a saudade o incomodava, no seu olhar já não havia brilho, olhar perdido chegava a noite se enchia de lagrimas, trancado em seu quarto segurava um copo de Whisky, no dedo um cigarro no peito um alguém o jovem estava apaixonado.
Não espere das pessoas o que é impossível, afinal o único que estará com você,aquele que nunca lhe enganará, é Deus e sempre será Deus.
E então....Eu começo a desacreditar em coisas que a muito tempo as considerava "real" e hoje vejo que apenas nos auto enganavamos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp