Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
"Nunca deixe que digam que sua fé é em vão, as pessoas perdem a sua própria fé e por isso querem que você a perca também"
"Vivemos em uma sociedade onde poderosos são aqueles que tem dinheiro, e não aqueles que tem conhecimento"
A distância faz com o que eu fique atordoado, sem saber o que fazer, ou o que pensar, faz com que os dias fiquem mais compridos, e com isso a saudade aumenta, nós ficamos sensíveis, não sabemos segurar uma lagrima diante de uma música, não sabemos preencher a dor que o silêncio amargo e deprimente faz com o nosso coração, um vazio que dói, destrói, e mata você por dentro.
Lhe segui com os olhos por um ano. Troquei olhares, mas nenhuma resposta. Foram olhares sem intenção. Apenas olhares por instinto. Passou se um ano. E ele veio até a mim. Poxa como demorou tanto.
As vezes nós procuramos a melhor forma de viver,o melhor emprego,a melhor faculdade,ou talvez o melhor carro,então, porque não procurar o melhor que existe em cada pessoa,ao invés de procurar os seus defeitos???
O melhor de tudo não é sonhar se no futuro poderei ter uma mansão ou dinheiro de montão,na verdade o melhor de tudo é pode sonhar e saber que no futuro você estará comigo mesmo vivendo no presente.
O meu amor por você é como o Google é fácil de se lidar,tem todas as respostas as suas perguntas,é gigante e seu valor hummm é inestimavél!!!
As vezes choro não é porque estou triste,mas porque as vezes a emoção é tão forte que um sorriso não basta tem que transbordar pelos olhos.
Lutar para esquecer aquilo que mais se ama é umas das piores coisas que alquém pode ter que enfrentar.
Creio que Deus criou o dom da música com um respeito e uma elasticidade infinita, que até hoje o ser humano não se esgota de criá-las,
Estamos em plena extinção de músicas e cantores no Brasil ?, existe uma ferramenta que desmente essa verbete, o youtube, vamos atrás dos anônimos, sempre tem aqueles que tem a nossa pegada.
Quantos problemas eu já tive que enfrentar, nao é por causa de uma queda simples que vou parar por aqui, tenho que continuar, pessoas que dependem de mim, estão à minha espera,
A vida é como um caderno com folhas em branco onde a cada dia podemos escrever uma pagina da nossa historia,seja escrever coisas boas ou ruins!!!
Valorizar a diferença entre os seres humanos é potencializar o que temos de melhor: Nossa complementaridade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
