Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
De fato só ele poderia iluminar tua beleza... Só um ser tão belo não se ofuscaria diante de ti. Duas belezas sempre se completam e por acreditar em tal verdade, por instantes, pensei que fosses a Lua. Foi quando disse: agora eu sei Sol, por que estavas tão distraído um certo dia desses. Estavas a iluminar alguém mais belo do que tu.
Não há melhor presente nesta vida do que receber um sorriso sincero, um abraço demorado e um beijo de amor de uma só vez...
Não é fácil descrever um sorriso verdadeiro, mas se alguém quiser tentar, comece entendendo o que é o amor...
Um beijo de amor leva milésimos de segundo para entrar no coração, invadir pensamentos e extasiar a alma...
Ao meus amigos neste dia, desejo a ausência de meus defeitos e a presença contínua de meu amor. Aos que não são, lhes desejo o melhor: amigos.
Ser fiel ao que sentimos e não usar de radicalidade em prol dessa mesma fidelidade, nos aproxima da sabedoria que poucos alcançam.
Estar sem você é como estar perdido em meio a escuridão e, só ter um vagalume para iluminar meu caminho.
Se eu tive alguma dúvida, em algum momento, acerca da força do pensamento, da oração e fé, hoje essa dúvida (se é que existiu algum dia) desapareceu de vez!! Obrigada Mestre Jesus, Bons Espíritos e Dr. Bezerra, pela inspiração de hoje de manhã!!! Que o Senhor continue emanando energias e vibraçoes de luz para que o pequeno melhore logo!!
A vida é um grande quebra-cabeça em um constante processo de construção, a cada nova peça encaixada mais sentido possuem nossas escolhas.
Chega a ser claustrofóbico pensar que na imensidão do universo, eu nada mais sou do que os meus pensamentos. Que tudo o que vejo, julgo e sinto será sempre limitado ao que eu sou capaz de enxergar. Serei sempre limitada, sempre limitada a mim mesma. Sempre enjaulada na minha compreensão reprimida.
Se você amanhecer bebendo Red Label e mergulhar bem fundo no Rio Amazonas, é possível ver a Marilyn Monroe só de calcinha.
As mulheres acham que podem mijar no coração da gente e depois sair sorrindo como se fossem passarinhos.
Nada melhor que acordar às cinco da manhã e escrever um conto cheio de cavalos árabes e prostitutas tchecas.
A maior editora é a dos céus, pois os anjos datilografam cada pecado, e toda obra será lançada no dia do fim”
