Poemas Vinicius de Moraes o Lago
Não é as coisas que dificultam a vida. São as pessoas que tem medo de arriscar caminhos que não são garantidos. Todos já viveram um trauma, um puxa tapete ou algo que os entristecerão. E mudar isso em pouco tempo, exigem muito esforços.
Enriqueça o seu sorriso mediante um dia difícil. Coloque confiança nos seus passos, otimismo aos seus planos, impulso nas suas lutas, expectativa em seu desempenho e Deus na sua vida. Assim o seu viver será perfeito. Será abençoada e muito mais feliz.
Estamos numa época muito difícil de viver, principalmente em ter que lidar com o que não entendemos, e não ter-mos informações precisas. Então, não feche os olhos no momento em que você mais precisa enxergar.Tem coisas que ninguém pode fazer por você. Ter certeza da situação é uma delas! Você pode até pensar que está sozinha nessa jornada, mas não está! Veja ao seu redor quem é prioridade e quem é opção! Ame-se em primeiro lugar e deixe livre o seu coração.
Enquanto você tiver segunda opção, a situação te levará a pensar. Apenas não decida pelo mais cômodo, mas sim pelo desafiador, para sempre possuir duas opções.
Não se culpe por não realizar todas as tarefas diárias. Não entristeça o seu coração com coisas banais. A Vida é mais que uma conquista, ela é superior a tudo que conhecemos. Seja grata por tudo que já alcançou. Seja breve e leve, seja simples mas com ar de satisfação. Simplesmente seja feliz..
Vai doer te desenterrar pela raiz, do meu coração. Mas é pra te plantar em outro. Onde você possa ser por completo feliz.
Não acorde simplesmente, abra os olhos e desperte para a vida! Afloxe tudo que te aperte. Deixe livre tudo que te faz feliz e que as coisas boas realizem. Feche os olhos e imagine tudo o que é bom. Engavete as coisas que te machucam. O julgamento alheio as acusações e.. Jogue a chave no fundo do oceano. Siga em frente confiante e não deixe que a mentira do outro sufoque a sua verdade. Ofereça o seu lindo e sincero sorriso, umas das coisas maravilhosas que você possui. E siga sem duvidas, com força, Fé e coragem. Dê um brinde a Vida!
Se um homem tivesse jóias preciosas, o acharíamos insano se permitisse que fossem pisoteadas, talvez destruídas, ou se deixasse de protegê-las de ladrões. Todos nós temos jóias de valor inestimável, que negligenciamos ou maltratamos diariamente, cabe a nós mesmos preservá-las.
Nem sempre as estrelinhas que os meus olhos espoe são reais. Pois as amargura e tristezas que me consome não pode ser visto ou sentido por pessoas que nem sempre estão atentos aos meus sentimentos.
Quando uma igreja se torna uma espécie de teatro, tudo que no final nela se vê, se ouve e se faz não passará de uma mera encenação.
Tudo que você quer você pode e consegue, está nas suas mãos, você faz a sua parte e Deus bondosamente acata suas decisões e ainda te dá a opção de escolher... Lembre-se sempre, as escolhas no fim, são sempre suas. Mas o que realmente importa, é que dando certo ou errado, sempre aprendemos com elas, cabe-nos apenas saber se utilizaremos para o bem ou mal esse aprendizado, pois uma experiência ruim, pode se tornar algo edificante, mas só depende de você!
Caso as boas palavras que procuro se mostrarem fugidias, não ficarei aborrecido, a atirar para todos os lados, em vãs escritas.
Não olhe mais para traz. Se despeça das dores, traumas, tristezas e as lágrimas derrubada por alguém. Nada que fizer agora vai mudar as dores que sofreu, dos momentos amargurados. Então foque agora nos momentos felizes que te proporcionam. Os abraços e beijos que recebe de quem te ama. Sorria e abrace a vida como-lhe apresentam. A vida é linda e você decide ser feliz e seja feliz! A vida continua e tem novos passos para dar em direção ao seu amor, sejam felizes..
Não desista, siga em frente, levante a cabeça. Não se sinta tão só, ainda existe pessoas maravilhosas pra você conhecer. Sempre há uma nova chance, onde tudo pode ser melhor. Seja fiel para consigo, seja feliz. Viva a vida e saberá destituir o melhor que ela te proporçona.
Continue bordando sua história, esculpindo seu caminho, enfeitando seus sonhos, plantando e colhendo bons frutos, não perca a sua essência, siga com fé e não desista do amor...
Não aceite culpas que não lhe pertence. Crie um elo entre você e sua fé. Lute pelos os seus interesses. Siga sua intuição e defina o caminha que lhe proporciona, paz, amor, alegria e felicidade. Não vale a pena perder o tempo que lhe é precioso com quem não sabe cuidar de seus próprios interesses. Muitas vezes nos doamos a ponto de não termos nada para resgatarmos a nós mesmos. Então, antes que suguem tudo de melhor que você possui, aprenda a valorizar cada detalhe da sua existência.
