Poemas Vinicius de Moraes o Lago

Cerca de 103458 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes o Lago

Chorar não vai diminuir sua dor, gritar não vai te acalmar, sorrir não vai te fazer melhor, esperar não significa que vai chegar.

Não duvide de nada, aquele que te faz sorrir hoje, pode te fazer chorar amanhã.

Enquanto eu vivo a MINHA VIDA da melhor forma possível , você está aí , PARANDO a sua pra cuidar da minha.!

É fácil colocar a culpa nos outros quando não aguentamos a nossa realidade, difícil mesmo é encara-la sem ter o medo de perder.

Exijo muito, pois estou disposta a doar muito. Recíprocas falsas me desmoronam. Tudo se esvai.

Já estive em tantos lugares e épocas diferentes... se não fossem os livros certamente eu não seria quem sou hoje. Um bom livro em mãos é como ter uma passagem para embarcar em uma grande e encantadora viagem!

Amo conseguir ignorar totalmente o que estão me falando ou algo que está acontecendo ao meu redor.

Lembranças de qualquer jeito se tornam ruim. Ou tu lembra de coisas ruins, ou coisas boas que te dão saudades, e se tornam ruins.

É horrível querer te abraçar e não poder. A certo ponto é estranho não te ter aqui comigo, por mais que tenhamos passado tão pouco tempo juntos, já me acostumei com ti aqui comigo. Me sinto segura ao teu lado, me sinto mais feliz.

Eu assustei todos os meus meus fantasmas, então, não se surpreenda se for você à ir embora.

Não, não é que eu seja feito de mentiras. Sou feito de medos, na verdade. Medo de perder a mim mesmo novamente. Medo de me entregar e perder a minha esperança nas pessoas. Medo de ser eu e não receber recíproca. O tempo, as pessoas ou seja lá o que chamam isso, talvez amadurecimento, tenha me feito ficar um pouco mais arredio, ranzinza, menos romântico e tudo o que tenho a oferecer são as minhas atitudes passionais enquanto me jorram incertezas.

Sinto cheiro de chuva, sinto teu beijo. Sinto teu beijo chovendo em cheiros e a chuva cheirando unicamente a beijos.

Qualquer dor, por menor que seja (pode ser a de uma topada), sempre traz um aprendizado.

Se toda brisa tivesse o teu cheiro, eu juro que desejaria morar no olho de um furacão.

Talvez eu não seja ninguém na sua vida, mais fui alguém muito importante na vida de muitas pessoas, sei que não sou perfeita, nem quero ser, sou humana, sou igual você ; levo comigo aquilo que realmente vale a pena, as ofensas ? jogo fora ! minha vida sou eu quem vivo, e não é qualquer um que vai me derrubar e se eu cair tenho força o suficiente pra me levantar e seguir enfrente de cabeça erguida

me diz o que tu ganha tentando agradar as pessoas? me diz o que tu ganha sendo boazinha demais? me diz o que tu ganha deixando de fazer o que tu quer por medo do que vão pensar de você? na real me diz o que tu ganha pensando nos outros? quer saber o que tu ganha? R: tu ganha uma porrada da propria sociedade da qual tu tanto se importou. Tu ganha sofrimento , ganha criticas e apelidos falsos. Na real? as vezes tu ganha um foda-se da tua própria raça! E é por essas e outras que eu só penso em mim! Egoísta ? NÃO ! Apenas justa comigo mesma.

Nada que Deus tem como propósito em nossas vidas vem tarde e nem vem adiantado, tudo que Ele tem preparado para nós vem no tempo certo.

Se certas pessoas cuidam da sua vida, é porque com certeza a sua é melhor que a delas.

O telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: ”alô.”

Deus está me dando a direção certa; Para qualquer lugar que eu for, Deus vai comigo!