Poemas Vinicius de Moraes o Lago
Me sinto tão solitário, meu coração fica apertado ao me lembrar de você. não sei se isso é angústia ou é algo passageiro. Mas o que eu preciso nesse momento é de você.
Coisas ruins que acontecem em nossas vidas, geralmente tem uma explicação, mas as boas, aquelas que nos deixam felizes são inexplicáveis
As vezes fecho os olhos e muitas lembranças invadem minha mente. Então é inevitável que as lágrimas rolem livremente pelo meu rosto.
Você não errou comigo, e não foi crueldade o que você fez. Eu sempre te amei, só que você não sabia.
Distância é uma simples palavra insignificante para muitas pessoas, mas causa dor e saudade para outras.
A saudade não existe para nos machucar, e sim para descobrirmos que gostávamos do que deixamos para trás.
Saudade é uma agonia, uma dor que machuca e chora dentro da gente, de alguém que marcou nossa vida, deixou lembrança e sentimos falta.
O sorriso muitas vezes não é tão importante para quem da,
mas pode significar muito para quem recebe.
O segredo de ser feliz é saber viver, se entregar e cair nas tentações da felicidade, se for pouca pelo menos que seja intensa.
Fazemos tantas loucuras das mais diversas e sensatas das emoções. E essas loucuras que fizemos ao longo das nossas vidas, podemos deixar de lembranças para aqueles que sonham um dia ser como a gente, loucos e felizes.
Para reduzir um pouco a tensão, depressão, irritação etc... a melhor maneira de tratar-se, é trocando preocupações por ocupações.
Por que as pessoas buscam sempre simplificar as coisas? Tudo bem a foto ser entendida como resultado final de alguma coisa, ou mesmo um recorte ou congelamento de um espaço do tempo, mas é só isso?
O ato de fotografar algo não é começo ou fim, mesmo que seja o fim ou o começo. Antes de fotografar é preciso reconhecer os elementos, ter por conta própria um entendimento de vida, de mundo, de espaço. É fácil fotografar com intenção de registrar apenas, fazer-se prova de que esteve como testemunha daquele tempo. Difícil é levar as pessoas a lerem imagens sem saber ler imagens, levá-los por um instante a questionarem algo nem que seja a si mesmo, transformar uma fotografia impressa, algo material, um fim como queiram em sentimento.
