Poemas Vinicius de Moraes o Lago
As flores não tem mais cor, o sol não emiti mais calor. A noite perdeu o luar e as estrelas pararam de brilhar. É o meu mundo em preto e branco.
Precisamos mudar a forma de ver as coisas e o caminho que tomamos para realizá-las, para compreender sua real importância.
"Às vezes, apesar de seus melhores esforços, a vida vai lhe dar limões. Quando isso acontece, existem duas alternativas: você pode fazer cara azeda ou preparar uma limonada."
"Felicidade é um estado de espirito. E, como todo o resto, requer prática. Dedique 5 minutos do dia a sorrir. Simplesmente sorrir. E depois de um instante, virá naturalmente."
" A Lua consome olhares fascinados pelo impossível, torna sonhos mais aconchegantes de serem sonhados, ilumina corações sem luz e apaixona até aqueles que nunca se apaixonaram..."
Foto de perfil no facebook é igual a político, se a gente não pesquisar mais, engana fácil, fácil...
Não basta ser pobre, tem que conhecer todos os vizinhos do quarteirão por nome, sobre-nome e quantidade de chifre.
Ou as mulheres de hoje estão em um nível muito baixo, ou minhas expectativas estão em um nível muito alto.
Enquanto você só conhece o mundo em que vive, existe um universo inteiro de coisas que você não sabe.
As pessoas que se dão de fortes, talvez concerteza e só charme no fundo ela sente e muito mais, acaba machucando com as palavras e muitas vezes só pra fazer ciúmes
O mais importante na vida,é viver cada momento no seu momento, pois o que vem depois de cada momento é sempre um outro momento.
Quando a verdade se esconde a mentira toma-lhe o sentido,até que a luz ilumine o seu lugar de resguarda.
Sim amo-te,amo-te tanto quanto meu coração diz,meu pensar aceita,meus olhos enxergam e minha alma questiona.Sim amo-te,amo-te tanto quanto sei que me sentes em teu coração,que me aceitarás em teus pensamento,que me enxergarás com teu olhar e que jamais me questionarás, eu o AMOR.
No teatro da vida nois somos artistas do nosso proprio palco, e quem não participa e a plateia e eles são os que te julgam.
