Poemas Vinicius de Moraes o Lago
O que lhe falta nas atitudes, sobram-lhe nas palavras
O que lhe falta nas palavras, sobramm nas atitudes
Suporto não considerarem o que faço. Também suporto não considerarem o que sou, mas deixar de ser considerado pelo que sinto e não darem a mínima pra isso é algo que realmente me fere profundamente...
Sei que meu amor pode não ser suficiente perto daquilo que você merece, mas tenho certeza de que é o maior que alguém um dia já esteve disposto a lhe oferecer...
Eu sei que assim como eu, você se pega assim, no meio do dia pensando em mim, pensando em como estou, onde estou, ou no que estou fazendo. Sintomas basicos da saudade, saudade de alguem que se foi, mais que continua mais proximo do que nunca.
Existem dias e dias, momentos e momentos, pessoas e PESSOAS, amores e algo que pensamos que sejam sentimentos!!!
Se pudessemos voltar no tempo sempre que fizermos algo de errado e concertar aquele erro, a vida nao teria nenhum sentindo, Nao saberiamos se amamos de verdade alguem, nao saberiamos como seria ruim a falta daquele sorriso, a falta das brincadeiras, dos porres, e nao saberiamos como nao sabemos destinguir se saudade é uma coisa boa ou ruim de se sentir. E chegar a conclusão que Simplesmente é a Saudade!"
Plante: razões e emoções, alegria e cumplicidade, carinho e sabedoria, amizade e respeito, e colherá uma safra eterna de amor!
Personalidade e caráter andam lado a lado, a não ser quando o individuo finge estar ao lado de ambas.
Seus olhos e a inspiração que eu procuro todos os dias, queria poder decifrar seu olhar não só escutar o som da sua voz, você e como a lua, é pura, calma, e me traz inspiração.
Eu aprendi que a vida não é uma competição, é uma emoção que você precisa, cultiva e alimenta; qual está sendo a sua?
Ela é o seu volante!
Eu aprendi que sou o presidente do meu livre arbítrio, diretor das minhas decisões e proprietário dos meus resultados!
Eu aprendi que estar desprovido exteriormente é tolerável, mas estar desprovido de equilíbrios e serenidades no interior é insuportável; depende exclusivamente de mim, manter-me abastecido com todas as virtudes da temperança!
