Poemas Vinicius de Moraes o Lago

Cerca de 104892 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes o Lago

Montanhas vão cair
Demônios fugirão
Ao ouvir que Jesus é o rei dos reis
Não há poder maior, nada resistirá

Inserida por pensador

Minha Vida
Já senti a generosidade da vida
Mas também já tomei seus cálices amargos

Comemorei passos em caminhos desconhecidos
Abstraí e avancei por fé
E Deus colocou o chão
Mas também já recuei quando a vida bateu forte o pé

Já senti de Deus que deveria seguir
Em outros momentos que deveria ficar
Já sorri mesmo estando triste
Já me vi diante de obstáculos que achei que não conseguiria atravessar

Já bati boca com meus monstros internos
Já renunciei a situações por crer em algo maior
Já orei por pessoas que me viravam o rosto
Mas um dia alguém também orou por mim

Já senti a dor de um riso de escárnio
E enfrentei as rejeições com amor
Mas ambivalências e contradições quem nunca teve?

Inserida por marcia_moraes

Será que amei quando perdoei
'' '' '' '' tentei
'' '' '' '' deixei
'' '' '' '' hesitei
'' '' ''

Inserida por gabrielmoraees

Tema o Senhor, tenha uma vida de relacionamento com Ele. Não se deixe seduzir pelas facilidades e iscas que são postas diante dos seus olhos.
Pessoas disfarçadas de amigas, propostas de ganhos e promoções duvidosas, paixões que se apresentam como inofensivas, mas que provocam a ruína em sua vida.
Não olhe muito pra embalagens, porque quem olha fora não conhece o interior e te garanto, as aparências enganam.
Não fale dos seus planos com qualquer pessoa, se tiver que falar fale mostrando que Jesus é o Senhor na sua vida. Não se engane, poucos torcem pelo seu progresso.
Temer à Deus é a sua segurança; Ele é teu escudo, teu socorro e tua proteção. Deus gosta das coisas certas e às claras, gosta de quem fala a verdade mesmo que isso lhe cause constrangimento, gosta de quem cumpre com sua palavra, ainda que possa gerar ônus.
Quando você age assim, nenhuma arma preparada contra ti prospera, e todo laço é desarmado.
O Senhor é fiel para os que o temem.
O Senhor dá ordens à seus anjos a seu respeito, a respeito da sua família, da sua casa, do seu trabalho, para te guardarem em todos os caminhos.
Ore mais e passe tempo na Presença do Senhor, Ele endireitará os seus caminhos e renovará suas forças.
Abrigue-se no esconderijo do Altíssimo, faça d'Ele a sua habitação!

Inserida por danny_moraes

Bom dia meus amigos!

Mesmo que as turbulências do dia a dia atrapalhem o seu humor, sorria, acredite, persista e nunca desista de seus sonhos.

Até nas cinzas a vida pode surgir!

Acredite!!!

#FocoeFé

Inserida por DennisMoraes

A busca incessante por dias melhores tem que partir de nós mesmos. Esperar por nossos representantes conseguirem soluções, poderemos ter grandes decepções.

Você tem o poder de mudar tudo oque você quiser. Tenha foco, tenha fé e principalmente força de vontade!

Vamos em frente!!!

Inserida por DennisMoraes

As vezes Deus permite que a situação saia do seu controle para mostrar que é Ele quem controla sua vida.
Tentar apegar ao passado, à sua maneira de ser e resolver não vai adiantar.
Tem horas que é preciso somente orar e entregar.
Desistir do falso controle é a única maneira de receber o que Deus tem reservado pra você!

Inserida por danny_moraes

La estava eu, lamentando mais um dos incontáveis dias em que a vida me agarrava pela garganta, num bar qualquer do centro. O céu estava estrelado, a lua cheia iluminava toda a cidade e aquecia o coração dos boêmios ali na rua.
Era noite quente, daquelas em que as histórias de amor aconteciam, em que novas vidas começavam, uma dessas noites que te davam esperança de dias melhores.
Enquanto me embriagava com o bom e velho whisky e dava mais uma tragada no meu décimo cigarro eu pensava em como nunca entendi bem como a vida funcionava, como todo o caos se instalava aqui dentro, num dia eu era a garotinha inteligente que teria sucesso, num outro eu era a menina perdida, aquela tal ovelha negra da família. Em dias como hoje, eu bebo até não lembrar mais do últimos 20 anos de existência .

Inserida por KahMoraes

V o c ê . . .
Você é a diferença dentre todas que só me faz bem.
Você abre o meu sorriso e adormece meus tormentos.
Você é o reflexo do amor, do ciúme e da saudade.
Você é como a taça de vinho que me seduz !
De beijo em beijo você me embriaga.
E meu íntimo você toca e invade ...
Com seu abraço que me traz felicidade !

Inserida por MargareteOutlook

⁠REVER A VIDA

Rever a vida é você está em um amaranhado de sonhos , onde há pessoas que te incentiva a lutar e continuar, enquanto outros sussurram que você não é capaz , zombam de atitudes suas, mesmo que corretas.
Você é o autor de sua própria história...
Respire fundo e não aceite , nem permita que a negatividade chega até você e possa influenciar em sua vida...
Sinta -se capaz e saiba que no quesito imprevisível,somos todos iguais, pois o autor da vida não permite sabermos o que virá no amanhã .

Eliane Moraes

Inserida por eliane_moraes_2

⁠Paixão

Não sei se é o mundo que está de pernas pro ar , ou se é minha cabeça que está revisada.
Só sei que é impossível não pensar em você .
Viver esse amor será uma das minhas maiores conquistas.

Eliane Moraes

Inserida por eliane_moraes_2

Oração do Acolhimento
Pai, obrigada por me acolher e revelar o seu amor por mim. Eu creio no que o Senhor está fazendo e, por isso, descanso na sua vontade, que é boa, perfeita e agradável.
Meu coração se inclina para o Teu, como o de uma criança que anseia pelo amor de seus pais. É muito bom saber que eu tenho um Pai que cuida de mim, que me ama e me aceita como Eu Sou e me dá oportunidades de crescer e me libertar de tudo o que um dia me feriu. Eu te amo e sou grata!
Oro em nome de Jesus, amém!

Inserida por danny_moraes

Tudo o que uma borboleta precisa para voar e desfilar a sua beleza é de um casulo.
O período do casulo é o tempo em que ela passa sufocada, se debatendo e lutando para tentar sair dele ... e, enquanto, as suas asas não estão fortalecidas o suficiente, a libertação não acontece.
Existe um processo para você sair do lugar onde está, para onde você deseja ir, e é neste processo, que suas asas, estão sendo preparadas para alcançar altos vôos.
Deus nunca erra, cada acontecimento em nossas vidas tem um propósito e uma lição a ser aprendida.
O lugar onde você está agora é o lugar certo, a posição em que você está também, mesmo que a seus olhos pareça não ser.
Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie!
Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa.
Nem sempre o que você deseja, é o que você precisa e, por te amar tanto, Ele vai preservar o que fará com que você cresça e fortaleça as suas asas!
Confie no proceso, a lagarta de hoje é a borboleta de amanhã, porém, entre a lagarta e a borboleta existe um casulo, respeite o seu tempo.

Inserida por danny_moraes

⁠Quando fechamos os olhos
Para falar em saudades ....
pensamos na vida, já eu, em alguém que fez ninho em meu coração e se achando com razão adentrou em minha mente. Para onde quer que eu olhe é só você quem vejo.
Tu consegue diminuir a distância entre a terra e o céu, me permite caminhar entre mundos, viver e viajar entre outras dimensões, a galáxia é imensa
Tu é infinita, de tamanhos inimagináveis, excedeu os limites de nosso universo.

Enquanto o sol brilhar haverá vida em mim

Inserida por anexaggerated

⁠Vejo em teus olhos uma cabana aconchegante com vista para o mar, em teu abraço a sensação gostosa de uma rede a balançar.
Quando falo de teu sorriso é o mesmo que comparar o nascer da Lua com o Sol no poente findar.
A noite cai e em sua pele as constelações fico a observar, é infinita a dimensão que se possa avistar
em cada aglomerado com jeitinho vou a decifrar, nesse campo profundo nem mesmo o Hubble pode imaginar a imensidão que esse corpo tem a mostrar.
Não entendo de espaço e tempo mas eu posso afirmar, com palavras de Mario Quintana o que meus sentimentos estão a gritar.
"Quero todo o teu espaço
e todo o teu tempo.
Quero todas as tuas horas
e todos os teus beijos.
Quero toda a tua noite
e todo o teu silêncio."

Inserida por anexaggerated

⁠Guarde o seu coração, é dele que sai tudo o que está dentro de você. O maior dos tesouros está nele, mas a maior das misérias também. Vigie, ore e não dê brechas para que a incredulidade e os maus sentimentos o dominem.
Tenha cuidado com as paixões, elas traem os propósitos do Espírito, elas ardem e incendeiam, são iscas que te levam às alturas mas depois te arrastam pro abismo do engano, da culpa e da decepção.
Guarde o seu coração das pessoas que são sorrateiras e invejosas, das que estão sempre lançando farpas agressivas em sua direção, e que não compreendem o que você carrega e muito menos quem você é.
Guarde o seu coração das comparações infundadas, confie nos propósitos de Deus para sua vida, Ele nunca erra e você é especial do jeitinho que você é.
Guarde seu coração da negatividade, entenda que não é porque o céu está nublado hoje que o sol não tornará a brilhar amanhã.
Guarde o seu coração do veneno das palavras maldosas, não deixe que elas entrem e nem que saiam pela sua boca.
Guarde o seu coração da ganância e da cobiça, isso vai roubar sua paz e sua alegria.
Guarde o seu coração em Cristo, Ele sabe como purificá-lo e blindá-lo como ninguém.

Inserida por danny_moraes

⁠💕ORAÇÃO PELOS RELACIONAMENTOS💕
Pai, em nome de Jesus, coloco diante de Ti todos os meus relacionamentos, e peço que os abençoe!
Que a tua paz reine em cada um deles, promova o seu amor e a sua cura, onde houve maus sentimentos.
Senhor, ajude-me a escolher os meus amigos sabiamente, dá-me discernimento para me separar de quem não é uma boa influência para o meu crescimento e comunhão ConTigo. Eu entrego todos os meus relacionamentos em Suas Mãos amorosas, e oro para que a Sua vontade seja feita em cada um deles. Oro para que traga cura e restauração onde o Senhor achar necessário. Fortaleça os elos verdadeiros, os que foram abençoados por Ti e tiveram a Sua aprovação!
Eu confio no Senhor para abrir as portas de relacionamentos certos em minha vida, e fechar as portas erradas.
Eu oro nome de Jesus!
Amém!!!

Inserida por danny_moraes

⁠Nem sempre as suas decisões vão agradar. Porém, o que você vive no seu secreto com Deus somente você sabe.
Opte ser sempre fiel à ELE em primeiro lugar, e deposite, diariamente no altar, todas as suas escolhas e decisões.
Não faça nada sem antes recorrer à Ele, porque somente Ele sabe das coisas que estão guardadas no profundo e no escondido. Somente Ele conhece como ninguém o seu passado, o seu presente e o seu futuro.
Saiba que tudo tem um preço, e sempre que optamos agradar ao Senhor, involuntariamente, desagradamos à outros.
Esta é uma decisão única e pessoal, o que você escolhe?

Inserida por danny_moraes

⁠Decida seguir em frente!
Não fique olhando pro que feriu o seu coração...Deixe ele leve para fluir, e dê oportunidade para que coisas novas cheguem até você!
Enfeite a sua alma com cores e flores, olhe para o lado bonito de cada paisagem que se desenha na estrada da sua vida.
Respire, ore, cante, perdoe e não perca nunca a mania de crer no impossível, que é aquele plano desenhado todinho pelo dedo de Deus.
Te amo em Cristo! 💗

Inserida por danny_moraes

⁠Deus fez a cada um de modo único e especial, não há ninguém que seja igualzinho a outro alguém.
Em cada um, Ele colocou o seu sonho!
-SIM, Deus sonhou com a sua existência!
Todos os seus atributos, vieram pelos sonhos de um Pai amoroso, cheio de graça e amor.
Todos os dias você precisa acordar grata (o) por ser quem você é, porque você é um projeto de Deus.
Aprecie sua existência, ame tudo em si mesma (o). Ame sua aparência, sua história, seu sorriso, suas dores, ame o seu jeito único de ser.
Aprendendo a se amar, este amor se estenderá ao próximo, as comparações morrerão, e darão lugar ao que há de mais belo em seu interior.
Que tal olhar-se no espelho e amar-se plenamente hoje?

Inserida por danny_moraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp