Poemas Vinicius de Moraes o Lago
Toda manifestação de amor é pessoal e distinta. Não existe jeito certo ou errado. Alguns dizem “eu te amo” sem dizer. Outros dizem “eu te amo” sem amar. Mas são poucos os que conseguem enxergar o amor que alguém oferece no lugar do amor que eles acham que precisam.
A vantagem de sermos imperfeitos, é que sempre podemos trabalhar para sermos melhores do que já somos.
Tem situações em que à melhor alternativa e saborear o amargo da derrota!. Do que se alimentar de falsas esperanças. Que enche nossas mente de ilusões e o coração de sonhos sem sentido!
Um violão se resume a ser uma estrada de cordas que sempre nos leva a calmaria e a solidão de poder entrar em harmonia com as notas da alma
E se me questionar o motivo de ser tão amargo talvez eu tenha deixado a inocência do amor nos meus relacionamentos passados.
"O fracasso não me faz recair, e sim me fortalece mais e mais, tirando meus medos de superar novos desafios e de encarar a realidade".
"Existem vários caminhos na vida, mas sempre em qualquer um deles haverá obstáculos, no qual tentam nos derrubar,mas acabam nos deixando mais fortes e mais próximos de nossas conquistas".
Nunca tente prender ou segura, pessoa amada a força. Pois um pássaro preso em uma gaiola, até seu cantar é triste.
Quando deus te fez ele não teve amor ao próximo, ele penso apenas em mim, pois te fez assim, em fim, meu querubim.
Mulheres querem ser ouvidas , não decifradas , portadoras de um cofre sem lacre , escondem tesouros , eternas joias raras , só os mudos decifram a palavra chave , dada pelo poder da fala.
Talvez por vivermos em um mundo ao avesso dos nossos pensamentos, no qual nos deparamos com diferentes comportamentos, é que percebemos que os obstáculos sempre existirão. O tempo pode passar, mas não descarta o que nele foi feito. As pessoas se esquecem dos valores e entardecem suas atitudes mais sensatas, e depois tudo que fizeram ou deixaram de fazer vem à tona, tomando o restinho do tempo que havia sobrado para evitar o pior. Então a vida passa ter mais valor, um valor machucado junto a um latejar de arrependimentos que poderiam ser cicatrizados se essas mesmas pessoas tivessem enfrentado e não escondido daqueles obstáculos que se depararam no passado.
Bombas caem agora, terroristas pedem paz. E você aí, querendo viver... Bombas são culpadas, mas, coitadas, nada podem fazer. Para que você quer boca, se quando a bomba beijar o chão, nossas bocas se fecharão? Para que você quer olhos, se quando a bomba ver o céu, nós veremos o inferno? Porque pedir paz e acabar correndo atrás de mais ideais? Pobres mortais... Será que é pedir demais? Veja no escuro, escute o silêncio. Somos só nós mesmos lutando pela sobrevivência e pela permanência de nossa ignorância. Santa lembrança... Esquecemos de ligar para o mais importante, restou o insignificante lembrar de como mudar? E estar sempre prontos para a mudança, perdoem nossos hábitos e nossa insignificância. Não é por mal, não sou igual, mas sou normal. Diferente? Uau! Espanto normal, daqueles que, no final, não fazem muito mal.
Muita vezes queremos ser iguais a outras pessoas, mas só seremos alguém na vida se valorizarmos quem nos somos!
Minha maior felicidade é quando encontro meu amor após meses sem se vermos, meu coração bate mais rápido, meus olhos brilha, um longo beijo na boca acontece finalizando em seguida com "eu te amo" em seu ouvido.
A procura de um sonho o que me da motivação é o amor a fé me mantém de pé as vezes a dor é bem-vinda pra me fortalecer. No caos do mundo obscuro vivo com pressa procurando o que me interessa...
