Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer
43. Disseram-lhe seus discípulos: Quem és tu que nos dizes tais coisas? Respondeu-lhes ele: Pelas coisas que vos digo não conheceis quem eu sou? Vós sois como os judeus, que amam a árvore e detestam o seu fruto; ou amam o fruto e detestam a árvore.
47. Disse Jesus: O homem não pode montar em dois cavalos, nem pode retesar dois arcos. O servo não pode servir a dois senhores, pois ele honra um e ofende o outro. Nenhum homem que bebeu vinho velho deseja beber vinho novo. Não se coloca vinho novo em odres velhos, com medo que se rompam; vinho novo se coloca em odres novos, para que não se perca. Não se cose um remendo velho em roupa nova, para não causar rasgão.
50. Disse Jesus: Se os homens vos perguntarem donde viestes, respondei-lhes: Nós viemos da luz, lá onde ela nasce de si mesma, surge e se manifesta em sua imagem. E se vos perguntarem: Quem sois vós? Respondei-lhes: Nós somos os filhos eleitos do Pai vivo. Se os homens vos perguntarem: Qual o sinal do Pai em vós? Respondei: É movimento e repouso ao mesmo tempo.
''Nada é mais importante do que crescer ao teu lado e sonhar a dois um futuro lindo e digno para o nosso amor.''
''Cada minuto ao teu lado é uma realização para mim, pois é a construção e uma rotina linda que é regida pelo ''AMAR SEMPRE'', pelo nosso amor!''
''Te encontrar foi descobrir um horizonte novo. Foi a oportunidade que a vida ainda não tinha me dado. Foi o momento único, súbito, em que o mundo desapareceu para que eu pudesse enxergar o homem da minha vida. Foi tirar a sorte grande!''
Não existe ninguém feio nesse mundo, apenas uns têm uma beleza exótica, outros têm a sua beleza no seu interior, e na maioria desses faltam os recursos financeiros para investir no Ivo Pitanguy!
51. Seus discípulos perguntaram: Quando virá o repouso dos mortos e em que dia virá o mundo novo? Respondeu-lhes ele: Aquilo que vós aguardais já veio – mas vós não o conheceis.
52. Disseram-lhe os discípulos: Vinte e quatro profetas falaram em Israel, e todos falaram de ti. Respondeu-lhes ele: Rejeitastes aquele que está vivo diante de vós, e falais dos mortos.
53. Perguntaram-lhe os discípulos: A circuncisão é útil ou não? Respondeu-lhes ele: Se ela fosse útil, o homem já nasceria circuncidado. A verdadeira circuncisão é espiritual, e esta é útil a todos.
56. Disse Jesus: Quem conhece o mundo, achou um cadáver; e quem achou um cadáver, dele não é digno o mundo.
Hoje prefiro o silêncio, amanhã também e depois quem sabe... Às vezes é melhor se calar, do que responder o que não mereço ouvir!
Viver, simplesmente viver, um dia de cada vêz, o mais perto do infinito que se puder, pleno e o mais feliz que se possa acreditar que de fato se é...apenás viver...., simplesmente viver é o que quero, basta-me viver em cada amanhecer!
Chega um momento na vida que percebemos que somos eternos
Ignorantes e que nada que façamos pode mudar isso, A verdadeira sabedoria estar na humildade de admiti-la e que a cada dia aprendemos para minimizá-la.
diabo filha de uma egua dissemrainhada quer q voce busque a igreja e Deus quer q voce busque Jesus e faça um trabalho na igreja com amor
Bom mesmo é poder curtir meus pensamentos, expressa-los de maneira sútil, e não deixar se quer significado para ser desvendados.
Eu estava observando uma formiguinha que carregava um petula de rosa, bem maior que ela, quando encontrou um obstaculo bem maior, então ela sobresaiu de lado e não desistiu dos seus objetivo e continuou o trajeto! Fiquei a pensar os obstaculos não devem servir de desculpa para o fracasso.
