Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

Cerca de 114896 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

A mulher que não,tem confiança sem motivos
nunca ira para frente em um relacionamento .

Inserida por lais-paiva

MULHER! NÃO HÁ RAZÃO PARA ESQUECER O TEU NOME;
QUANDO HÁ PAIXÃO, SEDE E FOME; NO DESEJO DE UM HOMEM! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Tem mulheres que só consegue ser um belo pedaço de carne, outras conseguem ser mulher.

Inserida por RALF2017

''Com essa mulher eu vou até pra guerra'' Para né ?
Podendo levar a mulher a tantos lugares, ao um cinema vendo um daqueles filmes de deixar o coração feliz de tão bonito. Ou num Shopping, comprar umas roupas pra deixar ela mais bonita ainda pra você, dançarem colocadinhos e falando no ouvindo no ouvido dela: Eu te amo, e se por acaso fiz algo de errado me desculpe, é que estou aprendendo o que é amar.

Inserida por lalaemo

Um homem e uma mulher, podem escolher amar o seu companheiro(a); ou não. Qualquer que seja a escolha, haverá dor.

Inserida por apabranches

Cabeça de mulher é igual ao clima em São Paulo, de manhã faz sol, de tarde chove e a noite esfria...😵

Inserida por renato_p_queiroz

Os que dizem que mulher é complicada, certamente não sabem que, para nós, quase tudo se resolve com um par de sapatos novos e uma xícara de café quente.

Inserida por ednafrigato

Eu tenho um orgulho danado de ser sua. Me sinto a mulher mais feliz do mundo por ter o seu amor. Você é a melhor coisa que me aconteceu. EU TE AMO

Inserida por CAROLINE1502

Tem homem babaca que pede foto pra qualquer uma, tem mulher fútil que manda foto pra qualquer um... é o "comércio" de corpos. E assim a frivolidade segue normalmente. Pessoas de pouco valor feito carne de segunda em promoção.

Inserida por Semeandoamor

Quando a mulher dos teus sonhos permanecer acordada, a faça dormir, para que sonhe junto a ti.

Inserida por WesleyNabuco

Mulher linda, é a mulher amada e respeitada. Um Homem feliz, é um Homem bem cuidado pela mulher amada e respeitada. "Cumplicidade"

Inserida por CleversonPorto

E tudo resumia em não ir ao centro do jardim filosofar, que tola sabedoria mulher.

Inserida por welersonprata

Não dá pra fugir de ser mulher. Algumas já nascem sabendo, outras aprendem ao longo do caminho.

Inserida por ednafrigato

O homem as vezes não sabe diferenciar uma mulher de verdade para aquelas que se escondem por trás da maquiagem! A beleza vem de dentro, é natural... Jamais sumirá ao ser lavada!

Inserida por george_cabral

A Delegacia da Mulher é delegacia contra homens, porque não aceita denuncia contra mulheres agressoras!

Inserida por NannyeDias

Ela tem seus motivos pra gostar só de mulher, seu coração pegou raiva desses Zé manés 🍃✌😌

Inserida por tiago_alvees

Assim como a composição poética é uma pintura em forma de letras, a mulher é uma pintura em forma de uma encantadora criação

Inserida por augusto6tavares

Uma mulher heterossexual disse: Se 'gostar de homi' fosse uma escolha, NINGUÉM iria 'gostar de homi'!

Inserida por luqueiroz

O quão bom e tão suave é que vivam em união, o homem e a sua mulher (Em parceria com David, rei de Israel).

Inserida por luizguglielmetti

A expressão apresentada por uma mulher em sua face, é muito mais importante do que os vestidos que porta...

Inserida por Iagomacdinus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp