Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

Cerca de 114887 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

Entre quatro paredes toda mulher faz loucura. Aprenda e vire homem. O que se faz a dois, não se comenta a três.

1º de abril dia do homem que diz para a mulher que ele é capaz de faze-la esquecer o EX.....

prefiro mulheres difíceis e verdadeiras do que mulher fáceis e umas grandes P#*as

E você disse que eu faço o tipo misteriosa e eu achei engraçado pois não sou o tipo de mulher que faz tipo. Mas naquele noite descobri que talvez você faça o meu tipo.

Uma mulher confiante luta contra ameaças, ofensas e pessimismo dos homens, conhecendo suas malignas intenções, saindo vitoriosa apenas com um sorriso em seus lábios.

A discrição da mulher virtuosa é a presença de sabedoria em suas ações e palavras.

As vezes uma mulher por mais que ela seja bonita, se ela for interesseira devemos é partir para outra. Só temos é o dever que todo o ser-humano tem com o outro é a tratar com respeito.
Porque no mundo existem milhares de mulheres bonitas e trabalhadoras e que não se interessam pelo o que a gente tem e sim,pela pessoa que nós somos.

Por mais amizade que uma mulher tenha com um homem, ele sempre terá segundas intenções

O problema de alguns homens é achar que, depois que uma mulher abre as pernas, ele não precisa mais abrir as portas.

“Porque mulher é assim. Quando ama, ama pra caramba! Mas quando quer te ferrar… Ferra a tua vida inteira.” '-'

Há um momento que o homem nunca mente, enquanto a mulher já não tem nem mais vergonha de mentir.

Nem Toda,Mulher Que Ama é Correspondida,Pelo Homem Da sua vida Eu Já Fui Uma Dessas ...

Desculpa humanidade se ainda tenho alma de menina em um corpo de mulher, desculpe se o lado ruim das pessoas não habita em mim, desculpa por vocês falharem em tirarem conclusões precipitadas ao meu respeito, conclusões realmente negativas. Sou muito mais do que seu olho vê, sou espécie rara de gente que ainda eh gente. Não vejo maldade em quase nada, infelizmente, não tenho ambição pútrida por dinheiro algum, nunca precisei passar por cima de ninguém pelos meus sonhos. Meu erro é achar que as pessoas são como eu, ou que elas vão agir comigo como ajo com elas. Meu erro principal eh esse, querer ser menina em mundo de gente grande sem sentimento algum.

Um bom jardineiro trata bem da sua flor, e um verdadeiro homem trata bem da sua mulher

As medidas de uma mulher podem causar alterações em sua saúde, mas jamais no que ela é capaz de fazer para um homem.

Mulher.. sinônimo de amor... Ser que envolve e encanta, que transforma e renova, que não se abate, que não entrega os pontos e que faz das dificuldades um motivo há mais para lutar e vencer. Parabéns a todas as Mulheres! (Priscilla Rodighiero)

Chinoquita linda e DIVINA,... Com esse jeito de MENINA,... Com esta pose de MULHER,... Bem assim que esse gaudério QUER,... Se tu ainda é SOLTEIRA,... Deixa aberta a PORTEIRA,...Liberta teu CORAÇÃO,... Para que este PEÃO,... Te coloque na GARUPA,... E te leve no UPA E UPA,... Pra morar lá no meu RINCÃO.....

Mulher é frágil, mas não otária. É sensível, mas não idiota. É fresca, mas não covarde. É fraca, mas não burra. Acredita, mas com o pé atrás. Sonha, mas uma hora acorda. Se apega, mas quando desapega é pra sempre!

Quero ser pra vce um homem q procura, pois pra mim, vce é a mulher que desejarei ter a meu lado. Bjs.

Mulher é que nem bebida alcoólica, primeiro te deixa alegre depois só da dor de cabeça.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp