Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

Cerca de 115789 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

Na vida tem o custo da oportunidade e também da oportunidade perdida, posso garantir o custo oportunidade perdida e mais caro.

Inserida por engviniciusmelo

Relativizar a vida de acordo com a satisfação pessoal é o princípio básico do assassinato.

Inserida por SocramRibeiro

Ninguém está impedindo você de dar a sua opinião.
Mas dizer o que pensa, em um mundo democrático, significa também ter que aceitar reações àquilo que você diz.

Inserida por SocramRibeiro

Se você quer só falar sem que ninguém interaja com você, talvez a internet não seja o melhor lugar.

Inserida por SocramRibeiro

A produtividade é a medida da competência de uma organização em transformar insumos em bens finais de qualidade que atendam às necessidades de seus clientes.

Inserida por viniciusmontgomery

O medo turva a sua mente; misericórdia não é bondade; reis e muralhas enfraqueceram a sua postura.⁠

Inserida por Carlosvinicius33

" A humanidade deve ser eliminada para que assim o planeta possa se restaurar"⁠

Inserida por Carlosvinicius33

Tempo não é dinheiro, tempo é vida. Dinheiro vai e volta, a vida envelhece e morre.

Inserida por Vinischuartz

⁠Jamais irei mudar quem sou para me enquadrar em um padrão imposto pela sociedade. Ao invés disso, irei fazer a sociedade mudar para aceitar quem eu sou de verdade.

Inserida por Vinischuartz

⁠Tem gente que se isenta de culpas, achando culpado pra tudo, em vez de focar em mudar o que tem feito, que o induz ao próprio erro.

Inserida por Vinischuartz

⁠Mesmo que o homem adquira todo conhecimento humano já produzido, se ele não pensar além, tudo não terá valido de nada.

Inserida por Vinischuartz

⁠Vivemos uma falsa sensação de paz, mas, na realidade, sobreviver é participar de uma guerra. A cidade é uma selva onde quem vive é predador ou presa. A lei é olho por olho… pouco importa quanto de bondade um indivíduo traz no coração, quem demonstra na conduta corre risco de sofrer as consequências. Quantos fingem que a sujeira é só um cisco que afeta sua visão? Quantos de nós vivem sem voz, mas que por dentro o espírito grita? Quantos se entregaram ao comodismo da rotina? Quando desaprendemos sobre união? O que importa quanto de riqueza uma pessoa possa acumular, se existem muitos que vivem com uma pequena fatia e pra Deus erguem as mãos pro céu.

Inserida por Vinischuartz

" Devemos valorizar nossos professores (as), pois existem pessoas que acham que eles nem existem; e não sabem o quanto eles (as) mudam nossa vida "

Inserida por Carlosvinicius33

⁠Viver em sociedade é estar preso aos vínculos que formamos ao longo do tempo, não somos livres, dependemos da aprovação de quem nos relacionamos para prosseguirmos com nossas vidas, por isso muitos vivem de imagem. Ninguém vive totalmente como quer, a liberdade é um fetiche e um delírio coletivo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Deus não criou os animais para que os padecemos explorar, ele criou a inteligência do homem para que os pudesse amar.

Inserida por Vinischuartz

Deus não é louvado por palavras, mas sim por gestos de amor por sua criação.

Inserida por Vinischuartz

Deus transplantou sua consciência na mente do sábio e sua ignorância na mente do tolo para que pudéssemos contemplar o máximo de sua perfeição.⁠

Inserida por Vinischuartz

⁠“Deixe viver!”
Vamos parar de julgar, respeitando as diferenças nos aproximamos de Deus.

Inserida por Vinischuartz

⁠Algumas pessoas mudam o mundo e não sabem, enquanto outras sabem, mas não mudam.

Inserida por Vinischuartz

⁠São horas e mais horas que se vão, dinheiro nenhum compra de volta a vida que se esvai de nossas mãos.

Inserida por Vinischuartz