Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries
o fato de eu chorar toda noite ao lembrar de ti, não significa que eu seja fraca, mas sim, que tenho sentimentos, mas sou inteligente o suficiente para não demonstra-los pra quem não os merece.
Há pessoas que se comportam igual ao pássaro bacurau. Estas preferem passar a maior parte de suas vidas estáticas, acomodadas achando que onde estão, está muito bem e obrigado. Elas não evoluem!!!. Muitas vezes por puro comodismo, às vezes por autopiedade; às vezes medo do desconhecido. Pessoas assim nunca evoluem, nunca crescem e não conquistam novos horizontes. O contrário, só o céu é o limite.
A noite chega e a solidão aumenta com a saudade, o meu coração parece estar vazio a cada noite que passa, acho que o fim está chegando.
O amor ao próximo é a principal lei deste mundo. Qualquer coisa que não gravite em torno deste universo, é puro engano e manipulação.
Silenciar um sábio para ouvir um tolo é um ato medíocre e ignorantemente inigualável. É como destruir o ninho de um pássaro, deixando seus filhotes esparramados ao chão, prontos para serem devorados pelos seus inimigos.
Hoje desejo que os ventos levem embora os maus sentimentos e que as areias enterrem as palavras que nos ofendem. Mas principalmente desejo que as chuvas reguem e que o sol ilumine nosso caminho para cada vez mais o amor entre nós cresça!
