Poemas Tristes de Amor
Existem mulheres e mulheres e existe você. Tão gigante e tão pequena, segura e confusa, brava e feliz, intensa e desconfiada, forte e também fraca. Sabe falar e fazer tudo que me leva ao paraíso e ao mesmo tempo com seu pequeno tridente e grande gênio me leva a loucura. Tu és inteiramente deslumbrante, interessante, uma gênia e a coisa mais linda.
Pedires pra pensar em ti é redundância. Meus pensamentos são suditos de um reino que é decorado com tudo sobre você. Em terra de corações partidos, cuido se seu amor como a última provisão de um exército faminto.
Ignorância é um prato cheio de pensamentos, frequências, sentimentos, atitudes e julgamentos tóxicos. Tem gente que adora se alimentar disso. As vezes por pura falta de capacidade de perceber o mundo do outro. As vezes porque não tiveram a capacidade de aprender de outra forma e respeitar as diferenças.
Eu desconstruo direita e esquerda em função de que os conceitos atuais necessitam de quebra de paradigmas.
Quando vc olhar pro Planeta e pra Nação e pensar: poderia ser melhor. Muito melhor. É porque você precisa se integrar ao processo de construção de uma verdadeira e nova humanidade.
Se mentirmos pra nós pra sustentar as neuroses dos outros não estaremos sendo legais nem conosco e nem com os outros.#think
Ele não percebe o quão é especial para os que o amam. Seus medos são maiores que a certeza do apoio incondicional.
É incrível como a gente se sujeita a relações frívolas, como a gente aceita as migalhas que os outros nos oferecem. Se você precisa se diminuir pra caber no mundo de alguém, é hora de repensar.
Os seres altamente evoluídos sempre contam a verdade. Não há espaço para a enganação e o auto-engano. Louco isso né? Honra e integridade.
O inferno são os outros já dizia Jean Paul Sartre. Eu blindei o carro, construí um bunker, estou com colete a prova de balas, estoquei alimentos e fugi pras colinas... mas não sei se aguentarei uma bomba nuclear, um grande meteoro, um tufão violento ou um terremoto sinistro. Morro do coração. Agora pensando bem na verdade eu adoraria surfar num BIG Tsunami, isso é verdade. #soul #bigrider
Os seres altamente evoluídos jamais prejudicariam o meio ambiente. Viveriam de forma sustentável bem administrando os recursos.
As comunidades esclarecidas entendem que os recursos são presentes do Universo e tratam a Terra com cuidado.
Os seres altamente evoluídos já transcenderam e quando vem até a Terra passar mensagens não são compreendidos.
Saudades de você, olhar no espelho, aquela cara de desprezo, mas talvez era melhor, mesmo hoje eu estando na pior, enquanto conseguia ver, enxergar o eu, o eu que outrora se perdeu, mas não, não adianta se lamentar, agora estou a chorar. Apesar do olhar, reflexo ao enxergar, um vazio, alma a chorar, o desprazer de ver aquele meu eu problemático, desengonçado e infeliz, covarde que todavia corria de seus pesadelos até certo ponto, ponto que era tarde demais, se pudesse enfrentá-los, achar a raiz e cortá-la, acabar com todos os problemas de uma vez, voltar a ver o meu eu, o meu eu que se perdeu.
