Poemas Tristes de Amor
Um pensamento são palavras embrulhadas:saudade, amor, ciúme,tristeza, enfim uma avalanche de sentimentos passados presentes em que nossa alma vive e nos faz falar (ou não)!!
O amor próprio, é o primeiro amor.
Do que adianta amor acompanhado de infelicidade e dor? Ser feliz em primeiro lugar o resto vai se ajeitando... Aprendi que amar é sinônimo sim de felicidade, senão não é amor é masoquismo!
É muito triste quando o grande amor da nossa vida vira o nosso mais apaixonante arqui inimigo... Para sobrevivermos a nossa total dependência e vulnerabilidade, temos que nos proteger, fazendo um desligamento emocional daquele que tanto amamos...
“A vida não promete nada, mas oferece tudo: a dor, a alegria, o amor, a perda, a liberdade. E no fim, mesmo que o sentido escape entre nossos dedos, resta a beleza de ter tentado. Resta a coragem de ter vivido.”
Eu lamento por ser esse poeta triste e amargurado,por sofrer por um amor que não existi,e se já existi,esse ainda não mim encontrou.
Bom dia! Que Deus abençoe você e todos que te rodeiam, e que seu dia seja cheio de amor, paz e alegria.
Bom dia! Que nesta sexta-feira, começando com o amor, possamos transmitir calor e alegria. Como um beija-flor, que é uma das criaturas mais lindas e livres, espalhe essa energia por onde estiver. Aproveite o dia para ser o melhor ator de sua própria história e que o amor guie seus passos.
Hoje no sol da vida eu lanço o vento, que transporta o amor para esse sábado, alegrando tudo ao seu redor. O vento carrega o sabor dos momentos bons e traz o calor para aquecer o coração. É o vento da esperança que nos faz acreditar que o amor é o caminho para a felicidade.
Bom dia! Que seu sábado seja repleto de amor, bondade e alegria. Que você sinta a sensibilidade de ser amado e a lealdade de quem está ao seu lado. Que todas as suas experiências neste dia sejam marcadas pelo bem e pela gratidão.
O Anjo Marcos desceu do céu trazendo consigo mensagens de amor, sabor, alegria, empatia e sensibilidade. Sua presença foi como um sopro de ar fresco, iluminando o mundo com sua energia positiva e bondade. Ele semeou o amor em cada coração que encontrou, dando a todos a oportunidade de sentirem a alegria de viver e de celebrar a vida. Sua sensibilidade iluminou a empatia, permitindo que todos pudessem se conectar com o amor e compartilhar essas mensagens em um abraço apertado.
Quando o amor se aloja num coração carente e ganha espaço, logo ele enfeitaa alma e alegra os olhares entristecidos pelas atrocidades ou vivências cotidianas que o amarguraram
do decorrer da vida...
Se entregue a amiga esperança, seja alegre, saiba dar amor e carinho, se desejas ser amado e feliz. Quanto mais alegria e amor espalhares, mais feliz serás e farás quem te rodeia feliz.
Quando os dias escurecerem e ficarem tristes e sombrios, confie no amor de Jesus e não lhe faltará esperança para que a luz volte a brilhar no seu coração.
E quando perder tudo, ainda terá um grande Deus que te estende a mão e te transforma em um vencedor quando todos parecem ter te abandonado.
E eu sou um poema triste , uma prosa , um verso ...sou a covinha de amor do rosto de alguém que não conseguiu sorrir ...
Serei eu o último homem a não esquecer um amor? triste se encontra meus pensamentos, as lembranças poucas esquecidas,não mas me convém, que adianta sonhar e acreditar se nada é Real. Ante amanhã acordei longe do encanto de um amor sublime mas a saudade é minha companhia de um amor que se foi e não vem. Teus lábios não mas sei qual é a cor nem o gosto a tua boca, mas minha vida é Tinibra ao invés de amável, apostei no amanhã ao lado de meu amor. Mas que amor? onde estas? de onde vens? Não sei
