Poemas Tristes de Amor

Cerca de 15867 poemas Tristes de Amor

Temos que reaprender a viver o presente, estamos vivendo de passado ou de futuro.

Inserida por iaraschmegel

O dia em que eu te abraçar, não será mais um dia como outro qualquer ou um sonho realizado. Será mais, muito mais que isso!

Inserida por SuelenSh

O dia em que abraçar-te, deixará de ser um dia como outro qualquer ou um sonho tornado realidade. Será mais, muito mais que isso! (Talvez seja inexplicável)

Inserida por SuelenSh

Tínhamos inúmeras coisas em comuns, era como se eu a conhecesse por bastante tempo ou que já tivéssemos convívidos juntos em outras vidas.

Inserida por mikael-santos

VALORIZE A VIDA
A vida é uma "empresa" e você esta no comando, administre-a bem, aproveite as oportunidades, alimente-se bem, se afaste dos maus costumes e má companhia, escolha bem que fala e o que faz durante o dia, reserve tempo para a família e amigos, e principalmente pra Deus, corra atrás dos seus sonhos, procure a felicidade, ache-a nas pequenas coisas, seja o melhor amigo que alguém pode ter, você é capaz de coisas maravilhosas, faça algo diferente nessa terra enquanto esta vivo, a vida é o bem mais precioso, porem, passa muito depressa, vença e seja lembrado como alguém que fez sucesso!

Inserida por BoazMelo

Não importa quantas e quais sejam as desculpas que você usa para se enganar. Enquanto o ódio e a mágoa habitarem sua alma, Deus não estará lá!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A água cai do chuveiro até atingir as minhas costas e percorrer as curvas do meu corpo. Olho até o líquido no chão que segue para o ralo. Ao entrar em contato com a minha pele, a água assume tons distintos. As cores diversificam-se conforme meu estado. O líquido é tingido pelas minhas emoções, ele sofre metamorfose ao tocar e correr pela minha pele que exala uma porção demasiada de sentimentos. A raiva faz a água contrair um tom vermelho sangue, a luz do banheiro adquire autonomia acendendo e apagando em intervalos incalculáveis. A felicidade gera um líquido verde, um aroma viciante, tranquilizante e sedutor ocupa o pequeno cômodo. O ódio gera uma lama escura, os músculos se contraem, as sobrancelhas tornam-se uma só linha, a locomoção é impossível, a escuridão domina o pequeno cubículo, os olho se tornam incapazes de ver. A água funde-se em tons marrons e cinzas ao deparar-se com a tristeza, o corpo se contrai, a respiração fica ofegante. As lágrimas são incontroláveis pelo consciente, jorram dos olhos como cachoeiras em meio a uma tempestade.
O amor transforma o transparente da água em azul reluzente, feito água do mar quando atingida pelo sol de fim de tarde, a água purifica o azulejo tirando a sua cor, focos de luz cintilante saem das paredes,do teto e do piso, o corpo assume uma postura leve, como se não existissem partes palpáveis. A respiração invade o interno, atinge todos os pontos e extremidades do corpo. Minha alma salta, gira freneticamente sem medo de obter lesões ao atravessar, com braços e pernas, as paredes. Um sorriso abrilhanta a minha face, a benevolência domina todos os cômodos da casa. Sou sentimento em carne e osso, meu corpo é um depósito formado para comportar minhas emoções colossais.

Inserida por dhiefersonlopes

``Eu iria com você até o final do mundo.Mas percebi que só tinha lugar pra um´´

Inserida por ColaresFilho

Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?

Inserida por SamuelSouza

"Quando as pessoas entenderem que as escolhas das outras não afetam em nada em suas vidas, nos tornaremos uma sociedade de verdade".

Inserida por LeeGama

Em cada passo que eu der, a cada caminho que eu trilhar, manterei segredo só eu e meu Pai que ver em secreto sabera...

Inserida por lucas_queiroz

Ninguém é feliz cem por cento do tempo. Mas conhecer o que te dá prazer te possibilita aumentar a frequência das porções de felicidade em sua vida. Conhece-te.

Inserida por joaopauloeras

Nunca desista dos seus sonhos, principalmente daqueles em que eu faço parte deles!

Inserida por CelioSouza

Não há como expressar em palavras a beleza da vida, o ser divino não se expressa como o ser humano, mas o ser humano pode ser divino ao se expressar, assim como a natureza nos é, divinamente expressiva.

Inserida por AzoLife

As vezes , lembro dos sorrisos , lembro das risadas , lembro dos nossos momento , de altas gargalhadas ... Mas infelizmente , hoje não há mais nada , nossas únicas lembranças, são as magoas... Saudade de quando vivíamos juntos , estávamos numa união , você sorria pra mim , e eu segurava sua mão.. tudo isso ficou pra traz , como se fosse em vão , o que era felicidade , hoje é apenas solidão.

Inserida por GilberSan

Eu não te perdi, nem você me perdeu, mas para sermos felizes temos que deixar voar o que não é nosso! Te amo!

Inserida por Bimdointerlagos

A calma permite que a paciência fortaleça e a espera seja menos dolorosa. Não quer dizer que esse estado de vida se conquiste parado, a inércia é a pior característica de um perdedor! No ciclo chamado felicidade só chega ao ápice da alegria quem já sobrepôs as tristezas e desapegou do sofrimento!

Inserida por MessiasJr

A beleza externa é instigadora. Não há como negar quão bela, atraente e reluzente aos olhos do homem a beleza que se vê por fora é. Todavia ela não supre as necessidades da alma do homem, ela não conquista a felicidade plena. Surtos de alegria e prazeres passageiros se fazem, em alguns momentos, através da beleza externa. A elevação da alma, a evolução do ser e a felicidade contínua apenas são possíveis quando o homem percebe e prioriza, encontra, ama e vivifica a beleza interior.

Inserida por dhiefersonlopes

As pessoas só podem te dar aquilo que elas tem, não fantasie demais seus sonhos, a frustração é constante para aqueles que criam expectativas irreais.

Inserida por JoaoPrezado

Deus permite o nosso convívio com supostos inimigos, afim de que possamos nos reconciliar com estes, devemos compreender que talvez tenhamos sido nós mesmos os causadores desta inimizade, e o Pai celestial em Sua infinita bondade nos concede a oportunidade de reparar nossas faltas pretérita.

Inserida por JoaoPrezado