Poemas Tristes de Amor

Cerca de 15865 poemas Tristes de Amor

Se a minha sogra morresse, eu ficaria muito triste, porque ela é a mãe da minha felicidade, e eu sei que a filha dela não viveria sem ela. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

A diferença entre a felicidade e a tristeza é que a primeira acaba em segundos e a outra parece não ter fim.

Inserida por skullvalerie

Felicidade ou infelicidade. A decisão cabe a cada um de nós.
Pense nisso e escolha o que você deseja para você, agora, hoje, nesse novo dia.

Inserida por silviamariia

Jamais deposite a sua felicidade em alguém, não deixe que esse alguém seja o motivo da sua alegria. Seja você mesmo a sua alegria! Para amar o próximo, antes de tudo é preciso se amar.

Inserida por cheyennekheller

A Vida Nunca É Só De Momentos Perfeitos, Se fosse, Como Poderíamos Distingui A Felicidade Da Tristeza, As Quedas Também Fazem Parte Do Aprendizado, No Amor Também Temos Dessa Situação, Então Viva O Amor!

Inserida por Alan_Vagner

Tenha felicidade própria pois depender de outras pessoas para ser feliz isso sim e triste.

Inserida por paulo_marcio_feitosa

Te conhecer, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas. Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objetivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.

Inserida por JeffersonShinoda

A maior alegria da vida de uma pessoa é ver a felicidade daquele que ela mais ama.

Inserida por michelbenchimol

Faça por prazer e não por obrigação, assim você deixará a alegria e encontrará a felicidade.

Inserida por HugoCarvalho

Às vezes nosso desejo de felicidade é tanto que nos afasta da alegria de viver!

Inserida por JoaoPrezado

⁠Felicidade é quando a alegria de ter dado mais é maior que a alegria de ter ganhado mais.

Inserida por ofrancopensador

⁠A ambição move a humanidade, a tristeza move os angustiados, a felicidade move os belos, o ódio move os maus, ingenuidade move os corretos e o amor move os românticos. Eu prefiro ser movido pelo amor, EU AMO E NÃO SINTO VERGONHA!

⁠Que o dia chegue escavando alegria e deposite em nós aquela felicidade que deixamos no horizonte. Que o tempo goste de simplicidade e despiste essa saudade teimosa que insiste permanecer no inverno e nos traga primaveras redefinindo o momento exato em que deixamos àquelas estrelas, aquela vida pulsante na superfície dourada de um céu que só fazia chover salvação. Que o seu sorriso continue na ressonância da minha mais ínfima lembrança, surgindo dessa forma inesperadas alegrias que caminham desencontradas, longe de você. Assim, nessa totalidade, talvez hoje a saudade seja carcomida por uma imensa perspectiva de primaveras que anseiam por nós.

Inserida por 1passo1historia

Que sorriso magnifico que desperta qual quer tristeza tornando-a em felicidade instantânea.

Inserida por djrafaelalves

Pobre e infeliz é aquele que manda a felicidade embora quando esta lhe bate à porta, somente por causa do seu tolo egoísmo .

Inserida por prrsoares

Guardei para você toda a felicidade,
mas você preferiu a tristeza que outro tinha para te oferecer.

Inserida por fagner_mera

O quanto é doce ver as teclas da vida sendo tocadas a cada tom um momento, tristeza, felicidade, amor e por ai vai, é tão bom acreditar que a vida é como singelos toques de piano, a vida é uma musica clássica, a unica coisa ruim é quando essa musica acaba.

Inserida por andreambrosio

Talvez a felicidade não exista, mas existe a possibilidade de você ausentar a tristeza e deixa-la de lado.

Inserida por andre7232

⁠"Não é possível alcançar a felicidade plena quando se busca a
infelicidade alheia.”

Inserida por marcioalves

⁠Felicidade e tristeza se misturam entre o passado, futuro e presente! Paradoxal , mas real!Saudade abissal!Construída no medo do futuro e alicerçada com os mais profundos efeitos do tempo!Remédio, talvez! Jogado na estupidez e Refugiado na palidez!Onde não encontraremos mais o amor!Destruído pela dor!Procurado com clamor! Achado sem o fervor!Ele se foi com vigor!

Inserida por Rodrigosnunes