Poemas Tristes de Amor
Para a vida seguir frente com felicidade e amor, é preciso ter um coração perdoador, deixar o fardo de mágoa e de dor, colocar em prática a oração do PAI NOSSO que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou.
Posso chorar um ano inteiro, mas te desejo felicidade, muita gente não entende, mas o amor verdadeiro não prende e nem faz maldade. Você pode ir pra aonde for, fugir do meu amor e da minha paixão, mas não foge da minha oração .
Quando a amor atitude compromisso, o corpo reflete, a alma é feliz, o espírito canta de felicidade por estar em sintonia do amor.
Permite que quem você é, seja grato pela manhã a noite, pelo o amor com a paz a felicidade a vida vivida, todo recomeço é exaustivo porém no final todos os caminhos são iguais.
Se algum dia a ferrugem manchar a paz o amor a felicidade vivenda, não é a ferrugem, são as ações atitudes elevadas que perderam o bom caráter.
Elevo meu olhar a teu deusa do amor mulher encantadora, rainha de felicidade a qual a desejo todos os dias vividos em vida.
Um dia bom dia a vida a felicidade a paz amor compreensão, o céu está presente o tempo consola o momento passou a história mostra que tudo passo naquele que me fortalece.
Teus olhos viajam em beleza, tua boca beijando é felicidade, tu és deusa do amor o fascínio oásis felicidade.
O acúmulo de paz amor felicidade deixa o invejoso transtornado, afinal o invejoso pode ter tudo que sonhou até ser igual a você, o invejoso não vai dormir até criar um plano pra te destruir.
Se você não tem a capacidade pare ser uma dimensão de felicidade de amor e paz, então vá te encontrar no subúrbio em decomposição na mente vazia.
O amor não é suficiente para felicidade, devido a uma dependência das circunstâncias harmonizáveis entre o bem e o mal. O bem e o mal são estabelecidos por Deus entre a serpente e a mulher, entre o homem e a maçã; entre o céu e o inferno. Para tudo Deus e o Diabo são os personagens da vida. Como explica a maldade divina: Gênesis 3;15: " Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dele.
Os vilões da felicidade e união da vida a dois, tachados de exterminadores do amor conjugal, são o desprezo, o excesso de críticas, a defensiva e o silêncio.
Somente os sacerdotes fiéis, justos, sábios e cheios de amor é que poderão conseguir a felicidade do rebanho, sua multiplicação e seus ministérios, em prol do crescimento e da edificação do corpo de Cristo.
Não existe na cabeça das pessoas felicidade, amor e uma vida segura à beira do mar, senão fogo e tormento eternos para as almas que desobedecerem a Deus com os pés na terra.
Autores escrevem tudo sobre a felicidade, mas por Deus
ela foi escrita com Seu puro amor por todos os homens.
