Poemas Tristes de Amor
“Sou aquele tipo de pessoa que morre de amor. Sim, morro de amor mesmo, morro de felicidade também, morro de tristeza, morro de cansaço, morro de rir. Entendeu né? Ponho intensidade em tudo.”
Amor se nos se amamos devemos lutar por esse amor, o que importa é a nossa felicidade, os nossos pais vão se conformar com andar do tempo.
Ame porque no amor esta a felicidade,cuida porque no cuidado esta o sentmento,acredita porque na verdade esta a espernça,lute porque na luta esta a vitoria,anda atras porque la esta a esperança.
A felicidade é estado de espírito, é luz, é amor, é algo que deve ser dado de graça, quando olhamos para os lados e sentimos a sensação de estar sozinho é hora de mudar os rumos da história, de olhar para o horizonte e refletir se vale apena.
O céu e as nuvens , o sol e a terra um coração sozinho a solidão espera , a felicidade o amor e a paz sentimentos de verdade que me faz sentir saudade daquele tempo que fico pra trás
Tenho um caso de amor com a felicidade, mas sempre que posso traio ela com o sorriso!
Sergio Fornasari
Tenhamos humildade na alma, amor no coração para atrair a felicidade e com sorriso no rosto, aceitar a paixão;
Que toda forma de amor seja respeitada, e que a felicidade seja o único motivo a ser levado em consideração!
O amor está nos detalhes, na proporção do querer se descobre o desejo, na ambição da felicidade erramos tentando acertar, não precisa-se de muito para ser feliz, precisa apenas que seja verdadeiro e recíproco.
Amor é um parasita que se instala no coração sugando toda felicidade e simplesmente vai embora, abandonando como se nada tivesse acontecido.
