Poemas Tristes de Amor
Toda alegria e felicidade vivida no inicio da paixão e na decorrência do amor, será destruída e apagada com o termino da relação.
A felicidade está em aproveitar cada segundo para ser amor e espalhar o bem, a alegria virá na medida em que soubermos colocar isso em prática, porque a dignidade é dos verdadeiros; a oportunidade de quem as reconhece; as belezas para olhos que são capazes de enxergá-las; mas a felicidade, ah... essa é dos que sabem que a sua essência é o amor... Quem o espalha, recebe em doses dobradas, e, assim, não há como não ser feliz... Se as pessoas não retribuírem seus gestos, ao longo do caminho encontrará o cuidado de Deus e Suas bênçãos como forma de amor... Como não ser feliz diante dessa possibilidade?
Tenho um ar de felicidade.....de alegria......e magia no meu sorriso... Acredito que o Amor e a amizade são a salvação do Mundo......e tenho razão em meu coração e eu serei sempre eterna como a Lua.. E misteriosa como as águas do Mar....
Eu me amo!!
O amor é tipo dinheiro:traz felicidade quando é dado o válor mais alto posivel e triste quando tudo que um dia foi bom acaba.
Porque gotas de angústias, ódio do amor, infelicidade pela felicidade, você tem o maior presente a dádiva da vida do criador.
Se não a alegria não a o amor, a felicidade resiste a prantos dores tormentas até os olhos abriram pra conhecer a margia encantadora.
Quem tem a alma mais partida de tristezas, espere pela chegada de sorrisos de amor e de felicidade para um coração unido ao Senhor.
Assista a um casamento bem planejado: alegria, amor
e felicidade. Não deveria ser assim até a morte os separe?
Até mesmo na felicidade escolheria voce como minha tristeza, voce é meu tudo, voce é meu mundo, voce é a minha natureza.
Felicidade e tristeza são como condutores da alma; bons motoristas no trânsito caótico sempre trazem a paz, alegria, sobriedade e responsabilidade, assim é a felicidade.
Se o rancor cospe tua alma, tentas experimentar o alimento da felicidade,chamado amor, verás que sua ferocidade será contemplada de alegria
A felicidade da alma está no exercício do amor, não no prazer dos sentidos, nas atividades, nas emoções; e, tampouco, na estima de si mesma, na consciência do próprio valor ou na sabedoria, mas, na manifestação dos seus afetos, no uso deles, e nos dons que deles se faça. [...] A nossa autêntica e verdadeira alegria consiste, não no saber, não no aspirar a um objetivo ou persegui-lo, mas no amar, esperar, alegrar-se, admirar, venerar, adorar. Se assim é realmente, temos ao mesmo tempo uma razão para dizer que a união com Deus, e só ela, constitui a felicidade do homem.
Alguns encontram a felicidade no amor, outros na solidão, alguns no glamour, outros na simplicidade. Com isso concluo, A FELICIDADE NÃO É LÓGICA, mas se molda a cada um de nós segundo o que sonhamos e pensamos.
A cada dia que passa o meu amor por você aumenta um pouco mais e isso tudo é resultado da felicidade que você me traz.
