Poemas Tristes de Amor

Cerca de 15861 poemas Tristes de Amor

A única morte que verdadeiramente assusta é aquela que se instala dentro da vida!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu não me permito em tempo algum exigir de meu próximo o que em ocasiões remotas já não tenha cobrado de mim mesmo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Quem opta em dividir a Felicidade, e valoriza Amor, nunca sofre sozinho."

Inserida por LeonardoLXSouzza

A alegria e a tristeza são as principais emoções, a alegria conserva e a tristeza deprecia o ser. O amor e o ódio ocorrem quando a alegria e a tristeza se ligam a algo externo ao sujeito.

Amor é resultado de 4 elementos que agem sinergicamente para produzir felicidade: respeito, responsabilidade, carinho e compreensão. Se faltar um desses elementos, deixa de ser amor.

"Se o amor ou a felicidade alheia te incomodar vá se tratar, pois você pode estar muito doente emocionante" Gaby Amaral

Inserida por gabriela_amaral_mitsy

Para falar sobre felicidade é necessário ser feliz, para falar sobre amor é necessário sentir a dor.

Inserida por LucasSantiago

⁠Amar é para poucos, e só encontramos a felicidade quando queremos viver esse amor.

Inserida por OCruel

Amar é estar disposto a sacrificar sua própria felicidade por amor e a felicidade do outro!

Inserida por NandoSantana

⁠Amor se mede no quanto você fica feliz com a felicidade de quem também te ama. Melhor do que te fazer feliz é ver o quanto te amo tanto!

Inserida por mandrake

O amor é um jogo no qual o objetivo é a felicidade e o caminho é trilhado com mais confiança quando estamos ao lado de quem ammamos.

Inserida por kleidyanny

A cada dia em que vivemos percebemos que a maior forma de demonstração de felicidade é o amor próprio.

Inserida por favieremark

⁠A verdadeira felicidade exige a tríplice aliança do amor. Amar a vida, amar o próximo e amar a nos mesmos.

Inserida por ricardovbarradas

Amar é e sempre será a única forma de conhecermos a verdadeira felicidade. Sem doarmos amor ao próximo não haverá recompensas.

Inserida por Rita1602

Que esse amor dure para sempre e nunca falte paz e alegria de vivermos juntos, felicidade de se amar e esperança com o futuro!

Inserida por Shirleimiriam

Se for para amar ame intensamente, pois o amor é um sentimento quê traz alegria felicidade e satisfação. O amor ele liberta cura um coração partido, o amor é santo.

Inserida por Andrevicente

A tristeza de amar é ver que um dia esse amor pode se acabar, mas a felicidade de amar é saber que esse amor pode durar, basta ter fidelidade.

Inserida por Manuh.ziinha

Paixão é alegria. Amor é felicidade.
Paixão é exigente. Amar é não querer nada em troca.

Inserida por Gisaz

Acredito que todos querem amar e ser amados, por isso sou a favor do amor, da felicidade, dos afetos sinceros. Não me importa como são formados os pares. O mundo está precisando urgente de mais amor

⁠A busca pela felicidade se consiste em temer a Deus e amar você mesmo, te amor-próprio te torna um ser mais alegre, mais disposto, mais altruísta, mais amoroso consigo mesmo, você consegue enxergar as maravilhas que a vida oferece, as coisas simples como um sorriso de uma criança, uma flor desabrochando, um pássaro cantando enfim ame a vida e viva intensamente como se fosse seu último dia, assim você será feliz e realizado e estará preparado para as barreiras da vida que são inevitáveis na vida de cada um.