Poemas Tristes
Por mais que a piada não tenha GRAÇA ainda tenho capacidade de fazer você sorrir do meu modo ingênuo de contá-la!
É muito engaraçado ser forte,eu não consigo sorrir com a fraqueza,só sei que dentro da minha fortaleza tem uma fragildade que pode ser destruída por qualquer um,que souber o ponto fraco dessa muralha que se chama EU....
Sabe do que eu mais gosto? É saber que depois de um dia complicado eu ainda estou disposto a sorrir para tudo e para todos.
Se puder sorrir agora, sorria... pois a qualquer hora vc podera chorar, pois será nesta hora que vc desejara sorrir!
Deixa eu te amar, deixa?
Prometo fazê-lo sorrir todas as noites antes de dormir e alimentar a sua felicidade em todo despertar.
Estar bem, é sinónimo de ter motivos p´ra sorrir, conquista é sinónimo de algo alcansado e Tu és sinónimo de beleza rara.
Eu te dou milhões de motivos para te fazer feliz e te ver sorrir.
Você me da um para me decepcionar.
'Às vezes, eu me pergunto até onde eu consigo aguentar, até quando eu vou conseguir sorrir sem estar feliz...'
Sorrir... dizem que é bom! Eu acho sorriso uma coisa que já ficou banalizada, assim como dizer "eu te amo", assim como o "confie em mim". Eu, com minha mentalidade de gente velha, acho que se deve sorrir quando for de verdade, quando o sorriso for puro, for verdadeiro. Sorrir por sorrir? Fingir alegria? Não, não é comigo! Sorrir mostra o que há de mais puro e limpo em sua alma. Acho feio sorrir só pra acharem que você é educada, sorrir só pra corresponder.... sorrir, pra mim, é algo que ainda é precioso, é ainda mais que o ouro e qualquer bem material. Sorrir? Sim, apenas para quem eu quero, apenas pra quem eu amo, apenas quando eu estiver feliz o suficiente, em momentos importantes. Apenas quando eu estiver com a alma "lavada"
Sorrir não é apenas mostrar que você está feliz , mas sim transmitir o seu lindo sorriso para mostrar aos obstáculos que você é capaz de ultrapassa-lós apenas com um sorriso !
Você pode jogar tudo que te faz lembrar de mim fora,mais os momentos que eu fiz você sorrir, ah isso você já nao pode.
Temo pelos que fizeram da vida uma prisão sem fé, com medo da novidade que permite sorrir e até mesmo sofrer, mas que em contrapartida faz do nascer do sol uma expectativa linda.
Sorria. Mesmo que o sofrimento tome conta do seu coração, mas sorria. Sorrir faz bem a alma, e te ajuda a recuperar o verdadeiro sentido dele. Sorrisos aparecem em momentos de felicidade. Então se você está triste e sorrir, é sinal que está feliz né? Confuso tudo isso… Mas sorria, já que sorrir faz bem a alma, apenas sorria!"
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poesias de Tristeza
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poesias
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
