Poemas Triste de Amor

Cerca de 4964 poemas Triste de Amor

Na vida você terá que fazer escolhas, e com elas alguém sempre vai sofrer. Você tem que escolher para quem você será apenas uma lembrança.

A questão não é sobre eu precisar de você, mais sim te amar a ponto do meu coração, não aceitar ninguém em teu lugar.

Vez, outra vez a gente se lembra do que passou, mas percebe que apenas o tempo passou, porque tudo ainda está aí, tão vivo e presente dentro de você.

Hoje você perdeu com todas as letras, Mais algum dia você vai triunfar, é quando isso acontecer você vai ver que não vai ter a "vitória" que você queria, Mais sim a vitória que você merece.

Inserida por breno_luan

Uma certa vez ganhei uma namorada fiz uma música, quando a perdi fiz outra música. Qualquer situação pode nos acrescentar algo em nossas vidas, mas para isso acontecer teremos que usar a nossa criatividade.

Inserida por RobsonWilliamJr

Anseio pelo dia em que não precisarei de você pra nada, pelo dia em que não sentirei tua falta, o dia em que tuas atitudes e palavras não me atingirão. Anseio pelo dia em que não me sentirei pouco só por você acreditar que eu não mereço o mínimo. Nesse dia tão sonhado, você não significará nada pra mim, e não existirá nenhum resquício do grande amor que senti por você um dia. BPS

Inserida por BPS

Sempre me pergunto se a emoção sendo tão modular quanto a fatores externos, poderá ser considerada uma emoção resolvida em algum momento.

Inserida por israellopess

Se eu fosse atribuir emoções a programação e linguagem de máquina, esta seria representada por uma infinidade de "variáveis", dificilmente seria uma "constante".

Inserida por israellopess

Prefiro uma dose certa algo que me livre de paixões incertas, porque em uma vida de incertezas muitas vezes acabamos colecionando tristezas. Achamos e criamos esperança de amores sem dores e no fim acabamos vivendo horrores.

Inserida por junior_zyzz

Aflição que não sai de mim, aquela sensação constante que não estou suportado o fardo dos meus erros, chorar já não ameniza nem um pouco se quer. Mau que destroi a mente, acaba com o corpo e tira o sossego por completo. Dizem que o tempo ameniza tudo, mas eu não tenho amnésia e sim amor que insiste em viver dentro de um coração que hoje é solitário. Não sei dizer adeus a quem eu amo, mas também não sei ser um peso na vida das pessoa e assim deixei ela partir e sei que nunca mais a encontrarei. Foram bons momentos, risadas de se estender pela madrugada, conversas bobas mas que nos unia sempre cada vez mais e assim nasceu esse amor maior do que eu poderia suportar. Como fui capaz de cometer tantos erros, por quê? Arrependimento já não vale mais nada, mudanças sejam elas quais forem não serão reconhecidas e assim se perdeu todo o meu amor! Triste do homem que não enfrentar seus erros e mais lamentável ainda aceitar que ele foi responsável por tudo e não o destino. Tem certo tipos de pessoas que só aparecem raramente em nossas vidas assim como alguns fenômenos da natureza, as vezes só vemos um durante toda a nossa vida e se esse for o meu caso perdi a maior conquista da minha vida. Nunca me vi tão sem rumo e desorientado na vida, mas ainda tenho a lucidez para pedir a Deus que cuidar dela e a proteja sempre e que abençoe ela com uma pessoa melhor do que eu fui capaz de ser, que tristeza não faça mais parte da vida dela e que só haja espaço para sorriso, alegria e tudo que a vida pode oferecer de bom.

Inserida por Clebersantos26

O meu coração é um surdo-mudo que berra por não saber a amplitude do som que ele emite.

Inserida por GGoldman

Estado de melancolia traz lembranças nas quais você não gostaria de recordar, pois não mexe apenas na memória mas também no coração.

Inserida por MSotnas

"Hoje eu agradeço ao ser onipotente que rege as nossas vidas, pois em meio tantas ocasiões difíceis, tudo fica mais fácil quando ainda cremos e confiamos.. Desejo aos meus familiares e amigos, saúde renovada, conforto em meio à tristeza, paz em meio à tempestade, estabilidade em meio às mudanças, amor em meio à aversão e que não esqueçamos jamais: tudo começa acontecer, no exato momento em que começamos acreditar."

Inserida por adamaris

Que pena que acabamos descobrindo que na nossa jornada em busca da fonte da felicidade, nos tornamos fonte de infelicidade para muitas pessoas.

Inserida por Fabianocrz

Você não escolhe ter algum sentimento,ele simplesmente te escolhe,te acha,te encontra te surpreende.

Inserida por celomoura

Os bons trovadores de outrora, Béroul e Thomas e monsenhor Eilhart e mestre Gofried, contaram este conto para todos os que amam, e não para os outros. Por mim, vos transmitem a sua saudação. Saúdam cuidadosos e os felizes, os descontentes e os desejosos, os alegres e os tristes, saúdam a todos os amantes. Possam eles aqui achar consolação contra a inconstância, contra a injustiça, contra o despeito, contra a aflição, contra todos os males do amor!

Inserida por milenabatalha

quando achamos uma perola esquecemos que de tão pequena se torna fácil de se perder.
quando o vendo sopra e por não está guardada, ao vento se vai .... termina-se em perda do seu maior tesouro ... de dentro do coração

Inserida por fccl

Tudo que demora demais cansa, tudo que é muito falado e pouco feito é perda de tempo... o pouco não me satisfaz e o muito eu não almejo, equilíbrio é a palavra - porém às vezes nem isso conseguimos ter.

Inserida por nathyrangel

Não se iluda, em sua vida você vai encontrar muitas pessoas falsas e o que é pior elas estarão exatamente entre aquelas que você mais acredita e confia.

Inserida por izzorocha

Eu não te perdi, nem você me perdeu, mas para sermos felizes temos que deixar voar o que não é nosso! Te amo!

Inserida por Bimdointerlagos