Poemas Triste de Amor

Cerca de 4979 poemas Triste de Amor

O coração do poeta é a morada da poesia!
Nele o amor transborda, alegria visita e a tristeza vai embora!...

Inserida por Lourdesousa2016

"A tristeza,é um estado afetivo que mais carece do vínculo intenso e fecundo chamado:AMOR."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Um "Big Bang" de sentimentos como o amor, a fraternidade, a tristeza, o ódio e as decepções sempre estarão batendo na porta do seu coração, depende de você abrir ou não, se abrir, escolha bem qual sentimento deixará entrar!!!

Inserida por PauloLucasAS

⁠Os dias andam tristes, qualquer gesto de amor e delicadeza fará bem ao coração.

Inserida por srtawrobel

Ela te fez acreditar, e você acreditou, e infelizmente não é com ela que você sonhou..

⁠É esquisita como as relações se desenvolvem até chegar no ponto onde um perde o interesse. É tudo tão estranho depois... aquela pessoa que vc conhecia e dividia sentimentos começa a se afastar, até se tornarem dois desconhecidos q se conhecem muito bem.

⁠Quem dera, eu e você, podermos ir em qualquer lugar, a qualquer hora. Onde o espaço e o tempo não possa controlar nossas vontades de ver a beleza do infinito.

Eu espero que você não volte, porque se voltar eu te aceitarei de volta, mas se não voltar você esta me dando a oportunidade de conhecer alguém bem melhor que você.

Na vida passei por grandes e cruéis momentos; grandes guerras e grandes dores já superei, contudo, deparei-me com o meu maior adversário de toda uma vida ate hoje, este chama-se AMOR, ainda não o conhecia, a vida optou por me apresenta-lo da forma mais vil e cruel, fez com que eu viesse a amar uma pessoa linda e maravilhosa, a mais linda de todas as mulheres, contudo, foi um amor solitário, amei de ser amado de verdade, grande barreiras surgiram ao longo de 2 anos, dentre elas: familia, amigos e etc.
Minha amada então não teve forças para lutar contra essas barreiras e optou por me deixar, optou por seguir sua vida sem mim; ela insistia que me amava, mais não consigo interpretar essa atitude de desistência como amor, afinal, quando amamos, queremos esta juntos, queremos o entendimento, sentimos falta e não conseguimos ficar um dia só longe da pessoa amada, tudo isso eu sempre senti, mesmo percebendo que era muitas vezes ignorado e esnobado em meu amor, eu lutei, lutei ate a morte, minha morte, morte de minha alma, morte de minhas forças, morte, simplesmente a morte. Só queria que ela me amasse assim como a amo, só queria que ela estivesse comigo assim como sempre estive pronto a estar com ela, só queria ver o amor nos olhos dela, assim como os meus olhos brilhavam quando junto a ela estava, hoje só me resta o lamento, a tristeza e a desilusão em minha vida e coração, estou destruído por causa desse amor não correspondido, não tenho mais forças para viver, sinto que minha vida nesse momento limita-se apenas a existir; Queria viver e ser feliz com ela, queria faze-la feliz, eu seria capaz de dar a minha vida por ela, de fato eu me entregaria à própria morte por ela se preciso fosse, mais ela nunca conseguiu se entregar a esse relacionamento, nunca conseguiu acreditar nesse amor, nunca, nunca, nuncaaaaaa, desculpem o desabafo e desespero!

Não se prenda a um relacionamento onde só você rega o jardim. Uma hora um dos jardins morrerá. E esse jardim será o seu.

Inserida por bryann_carvalho

Eu dei meu máximo, porém não sou perfeito, e ela não soube lhe dar com meus defeitos

Inserida por RyanTaylor

Já parou para pensar que a mulher da sua vida já nasceu e está em algum lugar neste momento. Não estou falando da menina que você gosta ou que você já a viu... e tals... Estou falando da mulher que é a sua outra metade. :)

Inserida por jose_arthur

É Incrível como uma pessoa entra na sua vida, e muda totalmente ela.
e É incrível mais ainda como essa mesma pessoa saí e a Destrói facilmente.

Inserida por Kaahashelh

⁠Agora acho que entendo o porquê de certas pessoas encontrarem preferência em bichos de estimação e hobbies do que em romances e relações interpessoais: a frustração é menor.

Inserida por YaxminFoxx

Assim como a areia é levada pela chuva e não volta ao lugar onde partiu, o amor é levado pelas constantes decepções e nunca volta ser como surgiu.

Inserida por Marcos1978

⁠Se algumas das palavras minhas entendessem o que dizem, fugiriam depressa para lugar nenhum...

Inserida por literaturanacional

⁠Mas de repente tive uma ideia toda sem sentido:
Tudo sempre fez sentido, e este é mesmo o meu caminho.

Inserida por literaturanacional

⁠Abraça-me forte até arrancar a parte de mim que é tua, e aceitarei ficar em migalhas sem dor.

Inserida por literaturanacional

⁠Estou indo embora de algum lugar que ainda não sei onde fica.
Mas e se um sentimento for um lugar?

Inserida por literaturanacional

⁠Mais que de fantasmas, tenho medo do vazio do absoluto nada que habita em mim.

Inserida por literaturanacional

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp