Poemas Sofrer
Para se chegar num cume de uma montanha é necessário sofrer risco mas, ao chegar no topo vc irá nota o quanto tudo é pequeno
Vai ver essa parada de sofrer por amor é igual estar numa fila de banco...
Pode até demorar pra ser a sua vez, mas a sua hora vai chegar.
Precisamos sofrer para saber o que é ser feliz. Assim como precisamos saber o que é ódio, pra saber o que é amor.
O que faz de uma pessoa o que ele é, apesar de sofrer influências do seu tempo e do seu meio ainda sim, está dentro dela própria o resultado final.
Ás vezes achamos que carregamos um fardo que nos fazem sofrer,mas só Deus sabe que esse fardo é cheio de bençãos que lá na frente vamos receber,então segue e confia em Deus nosso pai.
Ivânia D.Farias
Foi-se o tempo em que eu sofria por amor... Hoje nem sei mais o que é amor que faz sofrer. Os amores que tenho só me fazem ser feliz.
No currículo da vida, na parte de experiências anteriores, colocou que era perita em sofrer por quem não vale nada.
Ei menina. Não fique achando que você nasceu pra sofrer, é que o idiota que te machucou não nasceu pra amar.
E foi achando que sabia amar que começou a sofrer. E foi aí que entendeu que não sabia era porra nenhuma!
"A alma amante sabe sacrificar tudo, sofrer tudo e empreender obras extraordinárias por amor de Deus: nada a espanta, impede e bloqueia no fazer aquilo que Deus lhe inspira."
Se sentisse a dor que eu sinto , se sofresse o mesmo sofrer que eu sofro, se por alguns minutos sentisse a saldades como eu sinto, nunca iria desprezar quem só amor a ti dedicou, escrito por Armando Nascimento
Pra não sofrer mais, aprendi a amar descaradamente, agora é paixão sem dor e nem saudades, desta vez é uma paixão carnal verdadeiramente sacana, chega de amores platônicos ou imaginários até mesmo mentirosos, agora quero olhos nos olhos, quero pele quero suor e cheiro de desejo no meu lençol, chega de recado ou talvez sim talvez não, quero tudo que qualquer paixão de verdade tem direito, não ponho mais a prova meu coração, e não sofro mais decepção, minha paixão sacana e salada, estou imune a dor de qualquer sofrer referente ao amor, me fiz safado pra não maid sofrer por amor, escrito por Armando Nascimento
"Sofrer sem entender o propósito é tortura. Sofrer sabendo o porquê é se tornar mais forte para vencer!"
Às vezes é necessário ir ao fundo do poço muitas, muitas vezes, não para sofrer mas para se ter respostas.
“De que adianta errar e não aprender? De que adianta sofrer e não amadurecer? De que adianta querer e não fazer? De que adianta se incomodar e não mudar? Não adianta passar por situações nessa vida e não entender que estamos aqui de passagem e que cada momento vivido é uma oportunidade de adquirir um novo aprendizado e fazer diferente.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp