Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
No jogo da vida um ganha outro perde,tê espírito de um grande líder é entrar no jogo para ganhar ou perder e saber lhe dá com tudo
Muitas vezes na ânsia de querer manter no controle de nossa vida, coisas ou pessoas,nos tornamos seres tristes ou irritados,submissos ou obsessivos..uma verdadeira insatisfação,pois vivemos tentando agradar ou mandar no outro,fazendo o que não queremos ou não podemos,perdendo a noção exata do nosso próprio valor!
Precisamos ouvir mais o coração,pois ele é o equilíbrio entre razão e emoção. Ele vibra nas respostas certas do nosso querer,com sabedoria e dignidade, para vivermos de verdade tudo aquilo que realmente vale a pena! 🦋💞
Enfeite a alma com margaridas,é um presente do Deus da vida.Encha os olhos com ternura para alimentar a esperança de doces lembranças e alegrar o coração com sentimento bom. Abra o mais belo sorriso,ilumindado de gratidão,que trarão as mais belas e espoletas borboletas.Com o encanto e magia,espalhando a alegria,neste lindo e abençoado dia,recheado de cores,flores e amores!
Os atos de servir, respeitar e ter gratidão são importantes na vida, devem ser mais compartilhados em um mundo tão competitivo que vivemos hoje.
Na vida não importa oque as pessoas falem sempre elas vão te machucar, não importa quantas promessas elas façam nunca elas vão cumprir, a vida é assim você oferece algo verdadeiro é recebe desprezo, ingratidão, mais lembre-se o mundo da voltas.
O problema da vida está na sociedade, na sociedade sem amor, onde o desrespeito é o maior orgulho dos desesperados.
🦋Como podemos pensar em ganhar a vida fazendo algo que não gostamos?! Isso faz uma pressão para dentro,nos encurralando,ameaçando,nos fazendo sofrer...isso não é viver,isso é morrer....☯️
Quando descobrimos o mistério da vida,vivemos apenas no presente,mas procuramos no passado o ponto exato onde vivíamos equivocados para sincronizar o tempo e colocar em prática,o que um dia foi apenas palavras ...Quando um mistério de Deus nos é revelado,fica até um engraçado misturado com o sagrado!
O passado é um depósito que guarda toda história de vida de uma pessoa.O que fazemos hoje amanhã amanhã já é passado.
Não adianta se gloriar em achar que pode tanto,chega um dia na vida em que o mais poderoso do mundo não pode nada.
Nós somos como folhas que verde vida segura no galho.Mas que depois que seca somos levados sem em nada opinar !
Passamos por situações na vida em que quanto mais falar mais piora.Nestes casos,o silêncio é a melhor solução.!
Chega dias na vida em q mesmo uma montanha d dinheiro ñ pode ser capaz de fazer nada por você.Inda tem quem ache q dinheiro é tudo
Um amor que apaga um sonho deve morrer,antes o sonho.Uma vida realizada gera o amor do sonho,todos anelam por alicerce seguro.
Na vida a dois é preciso que se tente ser pelo menos metade de qualquer coisa que o outro desejar, de qualquer coisa que faça o outro bem, de qualquer coisa que traga alegria, metade de qualquer coisa que traga prazer, em fim, ser qualquer metade que complete sem mudar a essência.
Na vida nada nunca será fácil , sempre haverá momentos bons e ruins , momentos tristes e alegres , mais nunca deixe que um momento difícil tire seu sorriso muito menos que lhe faça desistir , prossiga , insista , mais nunca desista , pois a cada caída você sempre terá força para levantar mais forte ainda , busque força e procura fortificar sua fé para nada abala-la , pois a cada luta uma vitória , e caso a vitória ainda venha demora , não desista ela virá !
A base que sustenta a estrutura de vida de qualquer ser é a mente.Se quer crescer na vida comece por mudar o modo de ver as coisas
Nada mais triste q a pessoa viva levar a vida quase q morta entre as paredes d medo dividida entre miséria e falta d oportunidade
O maior desafio na vida das pessoas na “era da virtualidade”, é de conseguir administrar o seu tempo e curiosidade.
Alguém vai chegar na sua vida pra acrescentar Vão contar as estrelas juntos Vão jantar de mãos dadas Vão contar piadas sem graça e rir como fizesse sentido Essa pessoa vai te abraçar com vontade e vocês vão sentir algo muito bonito entre vocês dois Não permita que essa pessoa se vá tão fácil da sua vida ela só vai acrescentar. Te fazer sentir que é a pessoa mais amada do mundo Te arrancar gargalhadas que doem a barriga Ela vai secar tuas lágrimas nos momentos difíceis e você vai saber que está amando de verdade Nunca se esqueça disso Ela será seu porto seguro.
